Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 30 de novembro de 2016

Fica um pouco longe do Centro; não dispõe de serviço de quarto (nem mesmo uma lanchonete nas instalações da pousada); o quanto é amplo, mas a estrutura de banheiro deixa a desejar (não tem ducha higiênica, por exemplo). Em compensação o atendimento é ótimo. A equipe da recepção é muito prestativa.

Dica de quarto: Tem uma área que parece que foi reformada mais recentemente e que as instalações podem estar melhores. Cabe consultar.
Avaliou em 28 de novembro de 2016

O atendimento é nota 10 e feito pelos proprietários da pousada. O ambiente é lindo e romântico. Muito verde, decoração bonita, flores etc. O café da manhã é impecável. Os travesseiros e colchões são novos e confortáveis. Pegamos um quarto com lareira na ante sala. Tem um pequeno parque para crianças. Estacionamento grátis. Tudo ótimo!

Avaliou em 28 de novembro de 2016

Adoramos a hospedagem, atendimento excelente, quarto bom com um banheiro espaçoso. Adorei uma salinha que contém micro-ondas, ferro de passar roupa e fogão. Para mim, que estava com criança, ajudou muito.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de novembro de 2016

As acomodações são ótimas, o quarto é amplo, cama confortável, lençóis, travesseiros e demais roupas de cama muito novas e limpas. Calefação, aquecimento nos quartos, tudo ok. Atendimento muito bom, pessoas sempre educadas e solícitas. Só faço uma única observação: fiquei em um apartamento no segundo andar, um acima do restaurante e carregar as malas até lá em cima foi bastante complicado, principalmente por se tratar de um família com três crianças. Poderia haver algum serviço para isso, pelo menos para esses apartamentos que ficam nessa condição.

Avaliou em 22 de novembro de 2016

Excelente pousada! Recomendo a todos!! O pessoal é muito gente boa, a estrutura da pousada é ótima e muito bem localizada, o café da manhã é espetacular. Eu e minha noiva vivemos momentos inesquecíveis!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois