“Tranquilidade na Serra Gaúcha”
Avaliação sobre Pousada Borô

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Pousada Borô
Nº 9 de 120 pousadas em Gramado
Avaliou 23 de Setembro de 2016

Ótima localização.
Bom atendimento.
Quarto e banheiro grandes e limpos.
Oferece alguns serviços de spa, como massagens.
Café da manhã com variedade. Tudo muito saboroso e quentinho.
Bom custo/benefício.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Borô
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Estávamos em um grupo de 2 casais. Ficamos hospedados uma semana (12/09 a 19/09). Foi tudo de primeira qualidade.
A localização é excelente, na estrada entre Gramado e Canela.
As instalações e acomodações são ótimas, com um ar meio rústico mas mantendo a modernidade e conforto. Os funcionários são todos uma simpatia, em especial para o Jefferson e Marcos da recepção, sempre muito comunicativos, solícitos e agradáveis. A funcionária Franciele da cozinha também merece muitos elogios. Ela é um doce de pessoa, extremamente solícita, prestativa, simpática e agradável, sem contar nas verdadeiras e deliciosas iguarias que ela faz, como bolos, tortas, brownies, etc....O café da manhã é uma delícia e não deixa nada a desejar para os famosos cafés coloniais da cidade. Até hoje sinto falta daqueles cafés da manhã.
Foi tudo maravilhoso. Os proprietários são pessoas extremamente simpáticas e agradáveis, procurando sempre melhor nos atender. Há também um serviço de spa e massagens terapêuticas que é muito bom. Optei por uma massagem terapêutica e foi muito agradável, pois a terapeuta que me atendeu foi uma excelente profissional, com muita habilidade, que fez uma massagem focada para minhas dores no pé e me deixou extremamente relaxado.
Certamente quando voltar à Gramado vou querer ficar hospedado novamente lá
Eu realmente recomendo essa Pousada para qualquer um que queira ser bem atendido, comer bem e poder descansar em um ambiente maravilhoso.

Dica de quarto: Todos os quartos são maravilhosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 21 de Setembro de 2016

Pela chegada ja percebemos que nossa experiência seria ótima! A recepção foi super calorosa.
Quarto super limpo e aconchegante. Atendimento 10, café da manhã de qualidade e farto. Localização boa, perto do centro.
Com certeza voltaria lá.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 7 de Setembro de 2016

Uma excelente opção de hospedagem em Gramado. Sua estrutura é muito boa, os quartos são amplos, limpos, bem aquecidos e confortáveis. O café da manhã é farto e muito gostoso. Os funcionários merecem todos os elogios, muito solícitos e educados. Enfim, recomendo mesmo. Ótimo custo x benefício.

Dica de quarto: Todos são bons
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 18 de Agosto de 2016

Excelente custo-benefício! Quartos limpos, amplos, aconchegantes, com sistema de aquecimento eficiente, cobertores quentinhos e muitos travesseiros. Água do chuveiro quentinha, secador de cabelo excelente, frigobar e tv. Hospitalidade nota mil! Funcionários muito gentis e educados, realmente comprometidos em proporcionar bem estar aos hóspedes. Recepção 24 horas. Estacionamento interno. Café da manhã excelente! Próxima do centro de Gramado, 05 minutos de carro. Recomendo a todos!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.4 km de distância
Pousada La Lavande
Nº 4 de 120 em Gramado
391 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Borô? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Borô

Endereço: Rua Vigilante, 300 | Avenida Central, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Spa Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 120 pousadas em Gramado
Faixa de preço: R$178 - R$767 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Borô 3*
Número de quartos: 15
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Você terá vários motivos para retornar a Gramado. São quinze apartamentos com decoração exclusiva e diferenciada em ambiente acolhedor, proporcionado pelo atendimento familiar. O Café da manhã em estilo colonial é farto e delicioso, sendo tudo feito com muito carinho.Além das aconchegantes suítes a pousada possui:Ampla área verde com um convidativo espaço para um chimarrão ou uma boa leitura e playground para as crianças. Sala de Jogos, Estacionamento privativo, Internet wireless além de um exclusivo Day Spa, aberto diariamente! Na Serra Gaúcha a Pousada Borô é a certeza de conforto, hospitalidade, aconchego e muita tranquilidade ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Borô com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?