Pousada Borô
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 162/diária.

Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 21 de setembro de 2016

Estávamos em um grupo de 2 casais. Ficamos hospedados uma semana (12/09 a 19/09). Foi tudo de primeira qualidade.
A localização é excelente, na estrada entre Gramado e Canela.
As instalações e acomodações são ótimas, com um ar meio rústico mas mantendo a modernidade e conforto. Os funcionários são todos uma simpatia, em especial para o Jefferson e Marcos da recepção, sempre muito comunicativos, solícitos e agradáveis. A funcionária Franciele da cozinha também merece muitos elogios. Ela é um doce de pessoa, extremamente solícita, prestativa, simpática e agradável, sem contar nas verdadeiras e deliciosas iguarias que ela faz, como bolos, tortas, brownies, etc....O café da manhã é uma delícia e não deixa nada a desejar para os famosos cafés coloniais da cidade. Até hoje sinto falta daqueles cafés da manhã.
Foi tudo maravilhoso. Os proprietários são pessoas extremamente simpáticas e agradáveis, procurando sempre melhor nos atender. Há também um serviço de spa e massagens terapêuticas que é muito bom. Optei por uma massagem terapêutica e foi muito agradável, pois a terapeuta que me atendeu foi uma excelente profissional, com muita habilidade, que fez uma massagem focada para minhas dores no pé e me deixou extremamente relaxado.
Certamente quando voltar à Gramado vou querer ficar hospedado novamente lá
Eu realmente recomendo essa Pousada para qualquer um que queira ser bem atendido, comer bem e poder descansar em um ambiente maravilhoso.

Dica de quarto: Todos os quartos são maravilhosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 21 de setembro de 2016

Pela chegada ja percebemos que nossa experiência seria ótima! A recepção foi super calorosa.
Quarto super limpo e aconchegante. Atendimento 10, café da manhã de qualidade e farto. Localização boa, perto do centro.
Com certeza voltaria lá.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de setembro de 2016

Uma excelente opção de hospedagem em Gramado. Sua estrutura é muito boa, os quartos são amplos, limpos, bem aquecidos e confortáveis. O café da manhã é farto e muito gostoso. Os funcionários merecem todos os elogios, muito solícitos e educados. Enfim, recomendo mesmo. Ótimo custo x benefício.

Dica de quarto: Todos são bons
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 18 de agosto de 2016

Excelente custo-benefício! Quartos limpos, amplos, aconchegantes, com sistema de aquecimento eficiente, cobertores quentinhos e muitos travesseiros. Água do chuveiro quentinha, secador de cabelo excelente, frigobar e tv. Hospitalidade nota mil! Funcionários muito gentis e educados, realmente comprometidos em proporcionar bem estar aos hóspedes. Recepção 24 horas. Estacionamento interno. Café da manhã excelente! Próxima do centro de Gramado, 05 minutos de carro. Recomendo a todos!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O staff da Pousada faz dela o melhor lugar para se estar. Tudo já começa bem quando pela manhã temos um bom dia animado e caloroso da cozinheira seguido por um farto e delicioso café da manhã. E fica impossível não citar o funcionário Marco que nos recebeu pela madrugada e que fez nos sentirmos em casa sempre atencioso e muito cortês, uma pessoa muito agradável. Existem alguns pontos a melhorar como estacionamento maior, um filtro com água para beber, mas são detalhes que não chegam a influenciar na qualidade, cuidado e carinho que a pousada apresenta. É sensacional.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois