O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Gramado
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (1.004)
Filtrar avaliações
1.004 resultados
Pontuação dos viajantes
314
487
174
18
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
314
487
174
18
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.004 avaliações
Publicada há 4 semanas

O hotel é um pouco antigo mas é bastante limpo e organizado. O atendimento dos funcionários é o ponto alto, são super atenciosos e prestativos, estao de parabéns. É um pouco afastado do centro, se não estiver de carro o Uber resolve, visto que nao fica caro ir até o centro de Gramado ou Canela.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, AlbertoKazuo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de dezembro de 2019

Comprei um pacote pela CVC, escolhi o hotel Galo Vermelho imaginando ser a melhor escolha. No check-in tive uma surpresa, o hotel possui dois espaços, a ala 01 e a ala 02, o pacote que comprei direcionava para a ala 02 que é bem inferior a 01. Se fosse do meu conhecimento teria direcionado para a melhor área ou procurado outro hotel. Realizei o check-in no dia 25/11/2019 aproximadamente às 14:00 horas, além da surpresa desagradável de ser direcionado para uma ala inferior, fui atendido por um funcionário totalmente despreparado na recepção da ala 02. Não sei se meu sotaque nordestino foi levado em consideração mas não fui atendido como gostaria. Excluindo o contato na recepção da ala 02, os demais funcionários foram atenciosos e cordiais. Resumindo, o hotel possui ótimo custo benefício para quem busca economizar ou possui área superior para quem procura conforto. É preciso buscar esclarecimento durante a reserva. A maioria dos funcionários são excepcionais, o primeiro contato espero que melhore ou procure outro ramo de trabalho pois da forma que está vai espantar os clientes, também sou empresário e sei o quanto um funcionário prejudica um negócio.

Dica de quarto: Para melhor acomodação ala 01, e melhor custo benefício ala 02.
Data da estadia: novembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jefersoncoelhos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2019

Excelente hospedagem.. não tem muito conforto mas é limpo e muito bem organizado. Café da manhã atende bem as expectativas. A localização é boa, porém não fica na região central e toda a locomoção tem que ser de Uber.

Recomendo o hotel!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, eduardohfcunha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2019

Atendimento bom, quartos bons e pra quem tem criança pequena a piscina térmica é uma boa diversão!!!
Localização boa porque fica entre Gramado e Canela e fica facil ir para os dois destinos!
Valor acessível a sempre tem promoção em sites de ofertas

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, Aline B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estava tudo excelente, desde os funcionários que são todos muito atenciosos, a limpeza dos quartos, o café da manhã com mta variedade e tudo muito gostoso!! Indico a todos. Excelente custo benefício :)

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ariane_takatu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações