TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 6 de novembro de 2019

Excelente hospedagem.. não tem muito conforto mas é limpo e muito bem organizado. Café da manhã atende bem as expectativas. A localização é boa, porém não fica na região central e toda a locomoção tem que ser de Uber.

Recomendo o hotel!

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de outubro de 2019

Atendimento bom, quartos bons e pra quem tem criança pequena a piscina térmica é uma boa diversão!!!
Localização boa porque fica entre Gramado e Canela e fica facil ir para os dois destinos!
Valor acessível a sempre tem promoção em sites de ofertas

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estava tudo excelente, desde os funcionários que são todos muito atenciosos, a limpeza dos quartos, o café da manhã com mta variedade e tudo muito gostoso!! Indico a todos. Excelente custo benefício :)

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 13 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Compramos este pacote em compra coletiva, mas o hotel surpreendeu positivamente. Embora pareça antigo, a limpeza é impecável. Funcionários super atenciosos. Café da manhã muito legal. Quartos confortáveis. Bem localizado. Voltaria com certeza

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 20 de julho de 2019

Estivemos no hotel em nossa lua de mel ,foi incrível atendimento da recepção esplendido,meu esposo numa noite passou mal e o atendente foi ate o nosso quarto e nos levou no carro dele para o hospital .uma pena que não lembo o nome dele. o local é muito limpo ,o café da manhã é bem variado e é uma delícia também ,amei tudo voltaria com certeza

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal