TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 20 de julho de 2019

Estivemos no hotel em nossa lua de mel ,foi incrível atendimento da recepção esplendido,meu esposo numa noite passou mal e o atendente foi ate o nosso quarto e nos levou no carro dele para o hospital .uma pena que não lembo o nome dele. o local é muito limpo ,o café da manhã é bem variado e é uma delícia também ,amei tudo voltaria com certeza

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de julho de 2019

O hotel é amplo e o atendimento é ótimo, toda a equipe é muito atenciosa. Tem um parquinho legal para os pequenos. A localização é perfeita, pertinho tanto de Gramado quanto de Canela. O quarto é confortável e amplo, porém seria interessante algumas manutenções de revitalização. Mas o destaque fica para o excelente café da manhã, típico da serra gaúcha.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de julho de 2019

Eu e o meu marido nos hospedamos no hotel na primeiro semana de Julho, foi uma excelente experiência. Os quartos são confortáveis, tem aquecedor, o banheiro tem um bom espaço, todo o ambiente foi limpo todos os dias. O café da manhã é uma delícia, com ótima variedade de bolos, pães, frutas... O atendimento é excepcional.
As únicas coisas não muito agradáveis, é que o hotel fica em uma via de grande circulação de carros, o que o torna um pouco barulhento nas madrugadas, e ainda, a existência de pequenas infiltrações, que necessitam de reparos.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel com ótimo atendimento, quartos amplos e bem arejados, área de lazer com piscina térmica e jacuzzi, além de um maravilhoso café da manhã e com ótima localização. Os funcionários muito educados e atenciosos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 27 de junho de 2019

Hotel bem localizado. Tranquilo, excelente atendimento, perto de gramado e de canela. Hotel está precisando de uma manutenção, pois as instalações são antigas e merecem uma reforma. De qualquer modo a calefação é boa, chuveiro e cama também. O café da manhã é bem servido com variedade e qualidade. Destaque para o atendimento da recepção e os garçons que são muito atenciosos.

Data da estadia: junho de 2019