Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Alerta de desconto! 59% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 59% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é bem localizado,funcionários muito educados, limpeza,café da manhã farto,área de lazer excelente,estacionado amplo,Wifi bom,uma lareira ótima na recepção é um hotel muito confortável. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel super aconchegante, piscina aquecida, cama confortável, delicioso café da manhã. É preciso avaliar o custo com o hotel, verificando custos com transporte.
Optei em ficar na avenida entre Gramado e Canela para facilitar a locomoção, porém encontrei dificuldade para estacionar em Gramado e Canela, sempre tive que pagar estacionamento rotativo quando eu saia, cobrado em praticamente todas as principais ruas. Conforme a quantidade de dias compensa comprar o cartão com crédito de estacionamento, facilita na hora de pagar.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no Galo Vermelho em uma sexta feira e fomos muito bem atendidos, os recepcionistas são bem cordiais e atenciosos! Ficamos em 2 aptos e não conseguiram nos acomodar no mesmo andar (uma pena). Os quartos são espaços, cama boa, chuveiro antigo (mas bom), e os móveis evidenciam que o hotel precisa de uma atualização. O café da manhã é EXCELENTE com diversas opções de comidas que sempre são repostas. O hotel, apesar de estar bem próximo ao centro, necessita que os hóspedes utilizem transporte (carro ou táxi), pois fica em uma boa caminhada até a Av Borges de Medeiros. Possuem diversas opções de lazer com piscinas interna e externas, hidromassagem, salão de jogos com sinuca e games além de área kids. Com certeza eu e minha família voltaríamos a se hospedar no Galo Vermelho.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de abril de 2018

Hotel localizado entre Gramado e Canelas, com diversas atrações perto.
Ir pro centro é muito fácil, Uber fica uns 7,00
Quartos muito bons, espaçosos
Estilo europeu muito bonito
A psicina termica e a sauna realmente dão show
Passar o dia inteiro passeando e quando chegar ter uma piscina quente, para relaxar é Top

Dica de quarto: fiquei no segundo andar, com vista para um parque ou mata. muito tranquilo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de abril de 2018

Adorei a hospedagem, tudo muito limpo e cheiroso, café da manhã excelente com uma boa variedade, piscina muito agradável, funcionários muito prestativos! Apenas a localização que não é próximo do centro. Super recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família