Publicada em 17 de julho de 2019

Gostei muito do hotel, o quarto é bem organizado, os funcionários simpáticos e solícitos, cafe da manha bem variado, com produtos naturais, não sentimos frio pois o quarto é bem aquecido, existe um espaço zen que não aproveitamos muito porem é bem interessante, apesar do quarto ser confortável achei ele um pouco pequeno, podia ser um pouco maior, mas apesar de ser próximo a uma avenida a um ótimo isolamento acústico, Pretendo voltar a Gramado e voltarei a me hospedar nesse hotel mas num quarto maior ou chalé, vale a pena sim pelo custo e pelo carinho de todos.

Data da estadia: julho de 2019
CristianoD80, Gerente geral do(a) Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Olá Juliano, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde.

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, muito aconchegante, muito limpo, funcionários maravilhosos, café da manhã delicioso com bastante variedades e aceitaram minha filhotinha de 4 patas com muito carinho no hotel. Pessoalmente as camas e toda a decoração do chalé são mais bonitos do que as fotos do site. Eu não queria vir embora... voltarei com certeza em breve!

Data da estadia: julho de 2019
CristianoD80, Gerente geral do(a) Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Olá obrigado por sua avaliação. Estaremos ansiosos esperando o retorno de vocês.

Publicada em 15 de julho de 2019

Escolhemos o hotel com base nas recomendações do hotéis.com e atestamos a veracidade das avaliações . O hotel é bem bonito e bastante acolhedor. O café da manhã é sensacional e a Noeli recebeu a gente com muita simpatia e carinho. Esperamos retornar o mais breve possível.

Dica de quarto: Optamos pelo quarto com jacuzzi, mas existem outras opções de chales para mais pessoas.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Vilma, obrigado por sua avaliação, já estamos sentindo falta desta simpatia de casal. Esperamos que retornem o mais breve.

Publicada em 15 de julho de 2019

Estivemos no Hotel Canto Verde em viagem de Lua de Mel e só temos a agradecer pela maravilhosa hospitalidade, atenção e qualidade nos serviços prestados. Desde o primeiro ao último instante fomos super bem atendidos. Serviço de quarto bem feito e café da manhã muito bem servido e delicioso. Recomendamos para casais ou família completa. O espaço é muito bonito e o clima de paz deixa sua hospedagem melhor ainda

Dica de quarto: Quartos de frente para o jardim e nos andares de cima
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá, quanto orgulho e gratidão desta avaliação tão positiva. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde, esperamos que retornem o mais breve.

Publicada em 15 de julho de 2019

Sem luxos. Mas muito limpo e cordial. Camas bem confortáveis. Só o barulho da estrada incomoda um pouco e poderia ter mais canais a cabo. O café da manhã é excelente e o pessoal é bem atencioso e cordial

Data da estadia: julho de 2019

Olá Katia, obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde.