Hotel Canto Verde
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 110/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 29 de abril de 2018

boas instalações, com lindo jardim e com ótima relação custo benefício. Quarto grande, bem equipado e com ótima cama. Limpeza excelente e atendimento simpático, cordial e prestativo. O café da manhã, na realidade um pequeno almoço, com variedade e fartura. A localização e muito boa, na Avenida das Hortensias, próximo ao centro e com bom acesso a Canelas.

Dica de quarto: Aparentemente todos os quartos são bons.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Cristiano D, Gerente geral do(a) Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Sergio, obrigado por sua avaliação. Foi um prazer contar com a simpatia de vocês em nosso Canto Verde, já estão fazendo falta, esperamos que regressem o mais breve.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Gostaria de agradecer a cortesia, o aconchego, o serviço impecável, o café da manha com opções sem glúten e sem lactose e sem duvida o carinho que tiveram com nossos filhos de 4 patas.
Nos sentimos em casa!!!
Parabéns a toda a equipe do hotel!!!
Até a próxima...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Cristiano D, Gerente geral do(a) Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Juliana, que prazer e satisfação receber este seu depoimento. Obrigado por escolherem o Canto Verde e aguardamos ansioso o retorno de vocês.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel muito bom. Fácil acesso, quarto confortável. Café da manha muito bom. Limpeza muito boa, lugares externos agradáveis. Estacionamento seguro. Recomendo para quem procura tranquilidade. Os quartos possuem lareira.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá Sergio, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer contar com a simpatia de vocês em nosso Canto Verde.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel com ótima localização,muito limpinho e agradável.O café da manhã muito gostoso, a governanta Noeli é uma querida e o menino Cauê da recepção foram muito atenciosos conosco.Gostamos muito deste hotel e com certeza voltaremos mais vezes.

Dica de quarto: seria melhor escolher quartos mais para o fundo pois os com vista para a avenida das hortências tem um pouco de barulho dos carros
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Cristiano D, Gerente geral do(a) Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Thaysa, obrigado por sua avaliação. Realmente tocaste em um ponto muito particular de toda nossa equipe, nossa prioridade é oferecer um lugar onde todos trabalhem com amor e prazer no que fazem e isto reflete no atendimento passado a nossos hóspedes. Esperamos que retornem o mais breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O principal critério que levamos em consideração foi o fato de ser um hotel Pet Friendly e como já tinhamos nos hospedado nele em junho de 2009, não tivemos dúvida.
Desta vez pegamos um chalé melhor e eles tinham recém instalado uma banheiro de hidromassagem nova. Dependências excelentes, café da manhã muito bom e o atendimento espetacular. Todos muito preocupados em bem atender.

Dica de quarto: Pegamos um chalé com vista para o vale... excelente pedida
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Lisandro, obrigado por sua avaliação. Que maravilha seu depoimento ficamos muito orgulhosos em ver que nossas novidades com a conquista do selo PET FRIENDLY lhes agradou, seguiremos aguardando novas visitas de vocês.