“interessante”

Josephina Bistrô e Café
24 de 478 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um lugar onde delícias se misturam com histórias!
Avaliou em 3 semanas atrás

pequeno restaurante com muito bom atendimento . a comida e boa mas não surpreende . bom para ir com amigos e conversar .

Josephina R, Proprietário do(a) Josephina Bistrô e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigada Sr. Victorio pela sua avaliação. Que bom que o senhor. saiu satisfeito com nosso atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estávamos a mais de meses na expectativa de ir ao Josephina, expectativa essa que foi atendida. Pedimos um filé ao molho de nata e um ao de framboesa, o sabor é diferente, é explosão de sabores na boca. Como somos do interior, não temos nada parecido por aqui então é um diferente muito bom! Vale muito a pena.

Prezada Amanda,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação. Que bom que conseguimos suprir a expectativa de vocês. Realmente vocês fizeram ótimas escolhas com os filés, são os mais pedidos.
Um abraço e até uma próxima!

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar agradável, comida muito boa mesmo! Sempre que posso vamos neste restaurante pois não tem erro. Já provei vários pratos e todos ótimos. Na última vez pedimos Linguado com aspargos e purê de mandioquinha, simplesmente divino, leve e muito saboroso. Recomendo muito!

Prezado Sr. João Paulo,
Que bom que provaram nosso linguado e aprovaram. É uma satisfação poder recebe-los em diversas oportunidades.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Josefina é um bistrô estiloso e serve pratos deliciosos com preço justo.Fica bem no centro de gramado.O atendimento bastante cordial.

Prezada Sra. Ana,
Que bom que sua experiência tenha sido agradável! Espero que possam voltar em outras oportunidades .

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeiro lugar que fomos ao chegar em Gramado. Ambiente aconchegante, entrada, prato principal (que na foto está só a metade, pois dividi com meu marido) e sobremesa muito saborosos. Atendimento cordial. Vale a pena a visita.

Os viajantes que viram Josephina Bistrô e Café, também viram

Já visitou Josephina Bistrô e Café? Compartilhe suas experiências!