“interessante”

Josephina Bistrô e Café
23 de 503 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um lugar onde delícias se misturam com histórias!
Publicada 2 de maio de 2018

pequeno restaurante com muito bom atendimento . a comida e boa mas não surpreende . bom para ir com amigos e conversar .

Josephina R, Proprietário do(a) Josephina Bistrô e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada Sr. Victorio pela sua avaliação. Que bom que o senhor. saiu satisfeito com nosso atendimento.

Publicada 2 de maio de 2018

Estávamos a mais de meses na expectativa de ir ao Josephina, expectativa essa que foi atendida. Pedimos um filé ao molho de nata e um ao de framboesa, o sabor é diferente, é explosão de sabores na boca. Como somos do interior, não temos nada parecido por aqui então é um diferente muito bom! Vale muito a pena.

Prezada Amanda,
Ficamos extremamente felizes em ler a sua avaliação. Que bom que conseguimos suprir a expectativa de vocês. Realmente vocês fizeram ótimas escolhas com os filés, são os mais pedidos.
Um abraço e até uma próxima!

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar agradável, comida muito boa mesmo! Sempre que posso vamos neste restaurante pois não tem erro. Já provei vários pratos e todos ótimos. Na última vez pedimos Linguado com aspargos e purê de mandioquinha, simplesmente divino, leve e muito saboroso. Recomendo muito!

Prezado Sr. João Paulo,
Que bom que provaram nosso linguado e aprovaram. É uma satisfação poder recebe-los em diversas oportunidades.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Josefina é um bistrô estiloso e serve pratos deliciosos com preço justo.Fica bem no centro de gramado.O atendimento bastante cordial.

Josephina R, Proprietário do(a) Josephina Bistrô e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Ana,
Que bom que sua experiência tenha sido agradável! Espero que possam voltar em outras oportunidades .

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro lugar que fomos ao chegar em Gramado. Ambiente aconchegante, entrada, prato principal (que na foto está só a metade, pois dividi com meu marido) e sobremesa muito saborosos. Atendimento cordial. Vale a pena a visita.

Já visitou Josephina Bistrô e Café? Compartilhe suas experiências!