“Ótima opção...”

Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi eu e meu esposo ... Adoramos o local , aconchegante, tranquilo, ótima música , atendimento excelente ... Comida ótima ... Super recomendo !!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do estabelecimento até que é legal, mas só também. Além da demora em ser atendido, os garçons atendem mal e o gerente se ofende quando você informa que não irá pagar os 10% devido ao péssimo atendimento.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional, comida muito boa, muitas opções de cervejas, música ao vivo e ótima localização.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui com minha esposa e tudo, absolutamente tudo foi perfeito em minha experiência. Desde a recepção pelo Joe ( O melhor garçom de Gramado ) que soube servir e acolher até os condimentos e azeite de excelente qualidade sem contar obviamente a comida que é muito boa com um preço muito justo. Ou seja, vá no primeiro de Gramado porque tem de tudo lá, e você pode voltar e comer vários tipos de pratos.

Publicada 17 de abril de 2018

O bar é localizado na região central. Possui dois salões: bar e restaurante. No bar tem mesas com sofás e cadeiras. O bar possui a clássica cerveja Guiness e bons drinks. O cardápio tem boas opões de petiscos e pratos principais. Pedi o tradicional irlandês fish and chips, mas o peixe estava muito gorduroso. Tem ar-condicionado, wifi e TV´s. Não tem estacionamento. O bar oferece transporte gratuito para hotéis localizados em Gramado. Preços salgados, mas recomendo.

Os viajantes que viram O Irlandês Steakhouse Restaurant, também viram

Já visitou O Irlandês Steakhouse Restaurant? Compartilhe suas experiências!