Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Não há paz com gente querendo te vender a todo minuto!! 😡😡😡

Bom mas não espere um beach park! Apesar do preço, acho um passeio razoável para quem está com... leia mais

Publicada há 6 dias
flaviobatistaoficial
Campinas, SP
via dispositivo móvel
Rever para atrair mais turistas

Fomos conhecer o parque com crianças de dez anos e adolescente de 16…. Pontos positivos: Piscina de... leia mais

Publicada há 1 semana
Passport48517857184
Farroupilha, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 27 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 11,93
a partir de US$ 17,60
a partir de US$ 11,67
a partir de US$ 6,85
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Agradável surpresa. O parque é lindo apesar de não ser enorme. Água quentinha. Piscina de ondas e borda infinita. Voltarei outras vezes.

Data da experiência: agosto de 2021
acquamotiongramado, Central de Atendimento ao Cliente do(a) Acquamotion, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Lili!

Agradecemos o seu feedback, ele é de extrema importância para que possamos aperfeiçoar nossos processos e serviços.

Ficamos muito felizes que atendemos às suas expectativas, e que tenha se divertido em família.

Esperamos que possa voltar em breve para mais um dia de muito #frionabarrigaecalornocoração!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Depois da experiência ruim no Snowland (super lotado, sem qualquer protocolo de segurança), o Acquamotion foi uma grata surpresa. São poucas atrações, é verdade, mas todas muito gostosas. Os escorregadores no tubo são divertidos, assim como a piscina de ondas e as piscinas externas (estava 4o graus lá fora e curtir a água quente foi bem bacana).

Olá Bruno!

Publicada em 9 de agosto de 2021

Parque lindo, adorei cada ambiente.
Ponto fraco é que os chuveiros do banheiro feminino oscilavam a temperatura, tomei banho muito frio. Outra questão é que só aceitam carteira de estudante nacional, não aceitam da faculdade e nem comprovante de matrícula, como em todos os lugares que fui aceitavam. De resto, recomendo.

Data da experiência: julho de 2021

Olá!

Ficamos felizes que tenha compartilhado sua experiência conosco e pedimos desculpas pelos eventuais transtornos gerados durante sua visita. Iremos repassar seus pontos aos setores responsáveis para providenciarmos melhorias em nossa infraestrutura.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local muito agradável e divertido, com várias opções de piscina, tanto para relaxar como para alguma atividade. Tudo em ambiente climatizado que deixa o frio da região bem longe.
Como em todos os parques, os preços para consumo interno são abusivos e sem alternativas.
Mas vale muito a visita.

Olá Gilberto!

Ficamos felizes que tenha compartilhado sua experiência conosco. Os pontos compartilhados serão repassados aos setores responsáveis para a melhoria constante de nosso Parque, gerando uma melhor experiência aos nossos visitantes.

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O local é lindo. As piscinas com temperatura ótima. Mas os chuveiros não esquentavam! Tomamos banho frio em um dia gelado. Além disto, falta estrutura no banheiro para colocar roupas e pertences para higiene.

Data da experiência: julho de 2021

Olá!

Ficamos felizes que tenha compartilhado sua experiência conosco e pedimos desculpas pelos eventuais transtornos gerados durante sua visita. Os pontos compartilhados serão repassados aos setores responsáveis para análise de possíveis melhorias em nossa infraestrutura.