Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Espaço lindo, tem potencial para ser ótimo. Ponto negativo: deixou a desejar na higiene vidros janelas sujos, dentro da cabana reboco da parede caindo, luminária da cabeceira da cama quebrada e sem lâmpada, assento sanitário menor que o vaso, internet instável, praticamente sem sinal. Ponto positivo: cama boa e banho quente e cafe da manhã bom.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 3 de setembro de 2021

O local é lindo, muito tranquilo, silencioso e aconchegante, para descanso em família ou para uma ocasião româtica! A noite o lugar fica incrível com uma iluminação linda! Comemoramos os 6 anos do meu filho na pousada, e ele adorou! Realizamos a trilha que é simples, mas ele adorou. O café da manhã é maravilhoso e atendimemto impecável do espaço gourmet! O chuveiro da cabana é ótimo e proporciona um banho revigorante! Os chalés tem ar condicionado e wi-fi de qualidade!!!! Durante a minha estadia, apontaria dois pontos negativos: iluminação no interior dos Chalés por ser muito fraca, e o atendimento da recepção que deixou um pouco a desejar, nos sentimos meio "abandonados". Mesmo assim, na primeira oportunidade voltaremos com certeza!!!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Lugar lindo, recepção boa.
Chalé muito bonito, romântico.
Café maravilhoooooso!
Ele fica mais reservado da cidade, então não ficamos pegando trânsito.
A noite, com as luzes do caminho aceso fica muito lindo e romântico.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chalé fede, recepçao muito ruim, a lenha da lareira voce tem que comprar mesmo pagando carissimo na diária, frigobar nem tem, nao tinha copo, banheiro ruim e com pouco papel, tem que economizar o papel higienico. Pedimos uma lenha pagando e demorou 5 horas, acho que o lenhador estava de folga. Nao voltaria e se arrependimento matasse eu estava mortinha de estar aqui!

Publicada em 5 de agosto de 2021

Estive na pousada do dia 24 a 27/7/2021, ao chegar na pousada atendimento sério e sem muita cordialidade, entramos no chalé e de cara vimos q o banheiro não havia sido lavado, pois o vaso estava sujo (nº2) .. que bela recepção… falamos com uma moça da limpeza e a msm limpou o banheiro, ficamos no chalé nº05, bonito, agradável, mas com manutenção a fazer, o assoalho perto do banheiro está estufado, podendo render um tombo e a maçaneta da porta banheiro está caindo,
ah outro ponto importante, o funcionário da noite sem máscara ! Café era muito bom, com variedade, mas moça que servia o café, todos os dias batia tanto as louças e fazia barulho com talheres, que parecia que estava de mau humor, a pousada fica a 8 minutos do centro, bem localizada e de fácil acesso. Pousada com muito potencial porém com pontos a melhorar!

Data da estadia: julho de 2021