Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 38
Hotels.comUS$ 37(12x)
PricelineUS$ 38
TravelocityUS$ 37(12x)
eDreamsUS$ 38
CheapTicketsUS$ 37(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 5 de agosto de 2021

Estive na pousada do dia 24 a 27/7/2021, ao chegar na pousada atendimento sério e sem muita cordialidade, entramos no chalé e de cara vimos q o banheiro não havia sido lavado, pois o vaso estava sujo (nº2) .. que bela recepção… falamos com uma moça da limpeza e a msm limpou o banheiro, ficamos no chalé nº05, bonito, agradável, mas com manutenção a fazer, o assoalho perto do banheiro está estufado, podendo render um tombo e a maçaneta da porta banheiro está caindo,
ah outro ponto importante, o funcionário da noite sem máscara ! Café era muito bom, com variedade, mas moça que servia o café, todos os dias batia tanto as louças e fazia barulho com talheres, que parecia que estava de mau humor, a pousada fica a 8 minutos do centro, bem localizada e de fácil acesso. Pousada com muito potencial porém com pontos a melhorar!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos um problema com a reserva. Quarto reservado não foi o entregue.

Ar condicionado não dá conta de esquentar bem.
Chuveiro muito bom.
Lareira ok.

Pegaria o mais barato se ficasse na Pousada novamente, pra nao me decepcionar. Nesta primeira vez eu peguei o quarto mais caro e nao foi o quarto conforme as fotos do site.

Dica de quarto: Longe de tudo. A proposta é diferente.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Wifi péssimo, chalés sujos, ambiente das fotos emviadas, quando liga a água quente de um banheiro desliga do outro fomos tomar café hj, ficamos meia hora esperando liberar uma mesa, área de tomar café da manhã não é compatível com a quantidade de chalés

Dica de quarto: Não vale o preço cobrado
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 30 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, perfeito para relaxar a dois. Atendimento excelente, e o café da manhã é um espetáculo à parte. Trilha no hotel, e convidativo para caminhar e andar de bike nos arredores do hotel, tudo muito lindo! A lareira no chalé dá um toque especial. O que acho que precisa é de uma mini cozinha equipada com forno microondas, pois sentimos necessidade de esquentar comida, só por isso não dei a nota máxima, fica a dica.

Dica de quarto: O hotel fica a 10min do centro, portanto a melhor experiência é com uber, sempre tem disponível. É perfeito para casais.
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 27 de junho de 2021

Pontos positivos: Chalés muito aconchegantes, uma excelente opção para casais, muito silencioso, café da manhã excelente em local acolhedor, (a lenha da lareira é cobrada à parte mas com com preço justo com galhinhos secos de Pinheiro que ajudam muito a iniciar o fogo), os profissionais são atenciosos e prestativos. Pontos negativos: Não há pontos negativos mas sugiro alguns pontos para deixar a experiência do local ainda mais marcante: Substituir as lâmpadas de luz branca fria (exceto as do banheiro) por lâmpadas LED 3000k (luz quente incandescente a mesma cor da sala da lareira) as luzes brancas frias tiram o charme do local, invistam na temática da montanha estilo fazenda ou western americano substituindo a decoração com quadrinhos de moldura moderna por quadros de cavalos, ferraduras, campo etc e molduras de madeira rústica constrastando com a cor clara das paredes, uma pintura interna com impregnante stain Canela ou Natural Gold também ficaria lindo e valorizariam ainda mais os chalés na parte interna. Vamos voltar com certeza é recomendar o local aos amigos. Sucesso para vocês. att Giovani

Data da estadia: junho de 2021