Priceline
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos um problema com a reserva. Quarto reservado não foi o entregue.

Ar condicionado não dá conta de esquentar bem.
Chuveiro muito bom.
Lareira ok.

Pegaria o mais barato se ficasse na Pousada novamente, pra nao me decepcionar. Nesta primeira vez eu peguei o quarto mais caro e nao foi o quarto conforme as fotos do site.

Dica de quarto: Longe de tudo. A proposta é diferente.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Wifi péssimo, chalés sujos, ambiente das fotos emviadas, quando liga a água quente de um banheiro desliga do outro fomos tomar café hj, ficamos meia hora esperando liberar uma mesa, área de tomar café da manhã não é compatível com a quantidade de chalés

Dica de quarto: Não vale o preço cobrado
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 30 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, perfeito para relaxar a dois. Atendimento excelente, e o café da manhã é um espetáculo à parte. Trilha no hotel, e convidativo para caminhar e andar de bike nos arredores do hotel, tudo muito lindo! A lareira no chalé dá um toque especial. O que acho que precisa é de uma mini cozinha equipada com forno microondas, pois sentimos necessidade de esquentar comida, só por isso não dei a nota máxima, fica a dica.

Dica de quarto: O hotel fica a 10min do centro, portanto a melhor experiência é com uber, sempre tem disponível. É perfeito para casais.
Publicada em 27 de junho de 2021

Pontos positivos: Chalés muito aconchegantes, uma excelente opção para casais, muito silencioso, café da manhã excelente em local acolhedor, (a lenha da lareira é cobrada à parte mas com com preço justo com galhinhos secos de Pinheiro que ajudam muito a iniciar o fogo), os profissionais são atenciosos e prestativos. Pontos negativos: Não há pontos negativos mas sugiro alguns pontos para deixar a experiência do local ainda mais marcante: Substituir as lâmpadas de luz branca fria (exceto as do banheiro) por lâmpadas LED 3000k (luz quente incandescente a mesma cor da sala da lareira) as luzes brancas frias tiram o charme do local, invistam na temática da montanha estilo fazenda ou western americano substituindo a decoração com quadrinhos de moldura moderna por quadros de cavalos, ferraduras, campo etc e molduras de madeira rústica constrastando com a cor clara das paredes, uma pintura interna com impregnante stain Canela ou Natural Gold também ficaria lindo e valorizariam ainda mais os chalés na parte interna. Vamos voltar com certeza é recomendar o local aos amigos. Sucesso para vocês. att Giovani

Publicada em 24 de junho de 2021

Atendentes muito simpáticos, café da manhã muito delicioso e chalé rústico, porém aconchegante. A localização é um pouco afastada do centro, ótimo para quem busca um momento com a natureza. Pagamos aproximadamente 12 reais de uber até o centro de gramado num sábado à noite.