“Gostoso”

119 de 487 Restaurantes em Gramado
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o café a anos, mas especificamente neste ano me dei conta do absurdo que é um café colonial em gramado. Além de ser MUITO caro, tem opções que NINGUÉM deve comer, e no fim toda aquela quantidade de comida que sobra vira lixo. Em pleno século XXI onde milhares de pessoas passam fome. Ninguém come uma quantidade suficiente para fazer valer os 80,00 que se paga em um café colonial. Muito triste ver por este lado. Torço que gramado evolua neste ponto e crie cafés em forma de buffet, onde cada um se serve o quando vai comer e o desperdício é mínimo. Esta foi minha última visita a um café colonial neste formato.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente muita comida mas muita mesmo come a vontade sem dó vinhos seco e suave suco de uva tábua de frios polenta frita frango frito linguiça e file de porco bolo torta wafer salgadinho frito diversos molhos e ainda tem sobremesa e chá e chocolate quente tudo a vontade
Recomendo não tomar o café da manhã do hotel e ir no Coelho Café Colonial por volta das 13:00 horas aí você vai estar com muita fome
Paguei R$ 50,00 mas vale o preço pelo o que é oferecido MUITA COMIDA

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no dia 18/04/18 no Coelho Café Colonial. Nos recepcionaram muito bem, e fomos servidos muito bem. Comida de ótima qualidade, bem diversificada, com várias opções de bolos e salgados, além de bebidas muito boas. Super Recomendo!!!

Avaliou em 5 de abril de 2018

Sendo uma atração para quem gosta muito de comer, o café colonial é maravilhoso, e neste restaurante, minha experiência não foi diferente, com muita fartura e diversas opções, eu e minha família comemos e nos divertimos muito! Local extremamente aconchegante e típico da região! Muito bom!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Fui com amigos e nos divertimos muito! Ótima comida, bom atendimento e preço razoável, já que usei cupons de compra coletiva

Já visitou Coelho Café Colonial? Compartilhe suas experiências!