“Não Vale quanto custa”

49 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 94 votos úteis
“Não Vale quanto custa”
Avaliou em 17 de Julho de 2013

Adquirir um voucher de ofertas vi aqui algumas reclamações sobre o local mas decidi ir mesmo assim para tirar minhas próprias conclusões.
Bom o atendimento foi razoável, mas a comida deixa muito a desejar, os bolinhos fritos estavam muito gordurosos, alguns bolos pareciam velhos e secos, os legumes como cenoura, pepino e couve tbm estavam com a aparência horrível e me recusei a comer, as bistecas tinham muita gordura, o vinho e suco de uva estávamos bons, mas só isso rsrs

Não recomendo a ninguém e se tivesse pago R$ 100,00 por pessoa teria pedido meu $ de volta pois não vale quanto custa.

Visitou em julho de 2013

19 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 50 votos úteis
“Verdadeiro Café Colonial”
Avaliou em 13 de Julho de 2013

Eu e minha esposa compramos um Voucher desse restaurante em um site de compra coletiva sem saber como seria, foi uma ótima surpresa, o restaurante bem localizado a próximo do centro de Gramado. A quantidade de comida era excelente poderia dizer até exagerada, muita comida mesmo.
A unica ressalva é que eles servem toda a comida de uma vez só e a mesa fica muito cheia.
Outra coisa o restaurante durante a semana fecha muito cedo as 20 horas então deve-se chegar até as 19 para comer sossegado.
O preço na tabela é 50,00 por pessoa, mas compramos um voucher no site Laçador de Ofertas ainda em São Paulo, que nos deu um desconto de 50%.

• Visitou em julho de 2013
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 10 de Julho de 2013

Fui em um dia de pouco movimento. O atendimento foi bom, as reposições foram rápidas e a qualidade do café estava muito bom. Não tive doq reclamar. O preço não é dos mais baratos, mas é o padrão dos cafés da cidade.

• Visitou em agosto de 2012
54 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Delicioso Jantar”
Avaliou em 9 de Julho de 2013

Não tomei café colonial lá, mas o jantar foi muito bom e agradável. Com sabor excelente e deliciosas carnes, é uma opção coletiva muito boa.

Visitou em agosto de 2012
Porto Alegre, RS
Colaborador nível 4
41 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Farto e de qualidade”
Avaliou em 4 de Julho de 2013

Nosso almoço em família foi no Coelho. Chegamos por volta das 14h de domingo e tinha fila de espera, mas a chamada foi rápida. O café é farto e de qualidade. Doces, salgados, sucos, café com leite e chocolate quente são algumas das opções. A área é grande e os banheiros são limpos. O atendimento foi bom. Minha mãe pediu para repetir um tipo de bolo e o garçom prontamente atendeu ao pedido com simpatia.

Visitou em junho de 2013

Os viajantes que viram Coelho Café Colonial, também viram

Já esteve em: Coelho Café Colonial? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos