Gramado

Casa da Velha Bruxa
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: A Casa da Velha Bruxa é a casa de lanches mais tradicional de Gramado, desde 1978 servindo os melhores lanches e as mais famosas sobremesas com produtos da Prawer Chocolates. Sua localização é privilegiada, está na principal avenida da cidade – a Borges de Medeiros – ao lado da Rua Coberta, quase em frente ao Palácio dos Festivais. O seu nome de apelo lúdico – ao conto de João e Maria – tem como personagem principal a Bruxinha, porém esta é uma bruxa do bem, trazendo alegria e muitas guloseimas. Entre as opções salgadas, destacam-se as pizzas com seus recheios generosos, as torradas como a clássica Velha Bruxa e os sanduíches, sendo que o mais famoso deles é o com pasta de frango. Há também a opção do sanduíche saúde para quem é fitness. Agora, se você estiver disposto a esquecer a dieta e curtir o melhor de Gramado, a pedida mais acertada é a banana split com sorvete Prawer e calda de chocolate Prawer ou então apostar na taça de sorvete com calda quentinha de chocolate Prawer.

Banana Split deliciosa. Lugar bom de ir, preços salgados como é de costume na região, mas vale a pena uma parada.

Data da visita: fevereiro de 2019
CasadaVelhaB, Velha Bruxa do(a) Casa da Velha Bruxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Thyane! É uma alegria receber sua visita e avaliação. Todas as fabulosas gostosuras que eu preparo tem um ingrediente especial: Amor!

Espero recebê-la em minha casa mais vezes!
Um abraço.

Local excelente com lanches muito saborosos, com diversos tipos de sorvete e um Waffle espetacular - o melhor de Gramado! Vale a pena ir visitar e fazer um lanche lá!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Márcio. Fico muito feliz em receber sua avaliação! Espero que venha me visitar mais vezes e saborear as deliciosas receitas que preparo com muito amor. Um abraço!

Excelente lugar para se tomar um sorvete diferente e comer sobremesas deliciosas. Pedimos o sorvete assado, que é muito bom. São 3 sabores de sorvete, um brownie, coberto com marshimelow e chocolate. Uma delícia! Pedimos também, chocolate quente com chantilly e outro com marshimelow, ambos muito bons. Vale super a pena a visita. Servem pratos salgados também.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Adriana! Fico muito feliz em receber sua visita e avaliação! É uma satisfação servir minhas delícias para convidados tão queridos como vocês. Espero que volte mais vezes para me visitar!

Adoramos o lugar, bem aconchegante, sobremesa deliciosa, bom atendimento. Como tudo em gramado, os preços não são baixos mas com certeza vale a pena, os pratos são muito bem servidos (quanto ao tamanho das sobremesas), fomos num domingo a noite e não tinha fila de espera. Recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2020
CasadaVelhaB, Velha Bruxa do(a) Casa da Velha Bruxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! É uma felicidade receber você em minha casa! Espero que venha me visitar mais vezes e saborear todas as gostosuras que eu preparo com muito amor e carinho! Um abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Voltei depois de 11 anos e o sorvete continua maravilhoso masss os garçons precisam de um pouco mais de paciência pra lidar com as crianças, visto que o lugar não possui brinquedoteca... em resumo... o sabor do sorvete superou os contratempos que tivemos!!

Data da visita: novembro de 2019
CasadaVelhaB, Velha Bruxa do(a) Casa da Velha Bruxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Fico muito feliz em receber sua visita e avaliação! Espero que venha me visitar mais vezes para provar as delícias que eu preparo com muito amor e carinho!

Já visitou Casa da Velha Bruxa? Compartilhe suas experiências!