“Sempre ótimo!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parada garantida em nossas viagens a Gramado! Local super agradável, comida boa e ótimo atendimento! Recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos para experimentar as sobremesas e adoramos. O lugar fica bem localizado, atendimento cordial, e preços um tanto salgados (como tudo em gramado)... Recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Essa sobremesa me dá água na boca só de lembrar! tem que comer em dois, pois é enorme e doce! Mas foi uma das coisas mais gostosas que provamos em Gramado!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Paramos para tomar um sundae e gente quando o sorvete chegou quase tive um treco pelo tamanho. O sabor é sensacional. Atendimento e ambientes impecáveis.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para tomar uma cerveja e beliscar alguma coisa . Bom atendimento !! Eles têm varias marcas de cervejas artesanais bem geladas . Vale a pena conhecer .

Já visitou Casa da Velha Bruxa? Compartilhe suas experiências!