“Sobremesas maravilhosas”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos para experimentar as sobremesas e adoramos. O lugar fica bem localizado, atendimento cordial, e preços um tanto salgados (como tudo em gramado)... Recomendo.

Avaliou em 2 semanas atrás

Essa sobremesa me dá água na boca só de lembrar! tem que comer em dois, pois é enorme e doce! Mas foi uma das coisas mais gostosas que provamos em Gramado!

Avaliou em 2 semanas atrás

Paramos para tomar um sundae e gente quando o sorvete chegou quase tive um treco pelo tamanho. O sabor é sensacional. Atendimento e ambientes impecáveis.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo lugar para tomar uma cerveja e beliscar alguma coisa . Bom atendimento !! Eles têm varias marcas de cervejas artesanais bem geladas . Vale a pena conhecer .

Avaliou em 3 semanas atrás

A Casa da Velha Bruxa é um café super famoso e de parada obrigatória em Gramado, fica localizada a poucos metros da Rua Coberta e conta com diversos tipos de doces, mas quando eu digo diversos, é naquele sentido de você não saber o que escolher mesmo rs, as receitas são feitas a base de Chocolate Prawer, no dia nós comemos o Joãozinho. Mas para o pessoal que não é muito fã de doce o lugar também conta com uma variedade de lanches salgados. Sem dúvidas foi um dos lugares que mais gostamos e voltaríamos com toda certeza, fora que o atendimento é impecável e muito acolhedor e a decoração é uma gracinha.

Já visitou Casa da Velha Bruxa? Compartilhe suas experiências!