“Sequência de fondue”

51 de 503 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Cortes especiais de carnes nobres, típicas do nosso estado e dos países vizinhos, tem presença sempre garantida no El Fuego. Costela crioula, picanha, entrecot, assado de tira, pernil de ovelha, lombinho de porco e peito de frango são algumas especialidades da casa. Para acompanhar as carnes assadas na parrija, o El Fuego oferece saladas que agradam os paladares mais exigentes. E, ainda, guarnições como batata e berinjela assadas. No almoço, o EL Fuego oferece a parrija e, na opção à la carte, o prato Entrecot Parisiense. Nos almoços de sábado, o restaurante oferece a tradicional Feijoada. À noite, com a temperatura sempre amena de Gramado, o El Fuego inclui em seu cardápio uma típica refeição da cidade: o fondue. E oferece, ainda, pratos à la carte, como sopas, massas e com pratos com carne, frango e peixe – entre os quais estão Filé à Punta del Este e Bacalhau à Gomes de Sá.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente moderno e aconchegante, fondue saboroso, conta com filés de frango, gado e cordeiro... No doce, chocolate preto meio amargo. Atendimento excelente, boa organização. Normalmente, conta com fila de espera, mas possui sala confortável para os clientes aguardarem, enquanto podem degustar a carta de bebidas. Conta com salinha de recreação para crianças. E trocador no banheiro feminino. Preço razoável pelo serviço servido! Indico á ir nas lojas da Caracol, pois eles cedem cupons de desconto de 30% na sequência de fondue, sem dia específico.

AtendimentoJPLP, Marketing do(a) El Fuego Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Érika!
Ficamos felizes que tenha gostado!
Abraços!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Procurei um restaurante para comer o famoso fondue...Gostei das avaliações do tripadvisor..
Realmente é muito bom!!!
Atendimento impecável!
A pesar da espera, pois a casa estava cheia, valeu a pena esperar!!!
Super recomendo!

Olá Miriana!
Ficamos felizes que tenha gostado!
Volte sempre :)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que visitamos a casa. Encaramos a parrilla livre, com os famosos 12 tipos de carne (sendo 2 linguiça). A carne é muito boa, com aquele gostinho de churrasqueira. No entanto dessa vez houve muita demora pra entregar os cortes que pedimos. E a reclamação foi geral neste dia. Além disso, ao final, no intuito de ajudar e acalmar os ânimos, notamos que o gerente passou a entregar muitos pedidos. No nosso caso, não observou os pontos das carnes que pedimos. Em resumo, bom cardápio e boas carnes, mas serviço a desejar frente ao preço.

Olá Cani!
Lamentamos pelo ocorrido, iremos atentar a estes detalhes.
Obrigada pela sua avaliação!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao El Fuego por 3 razões
1- queria conhecer outro lugar de foundue, pois Gramado é um destino certo todos os anos
2- passei na frente e gostei da fachada e da localização
3- li aqui no tripadvisor que alguém tinha falado que o foundue de chocolate era doce, e como odeioooo chocolate amargo e sei que quase todos os foundue são meio amargo, fui certa que esse seria o meu favorito

Chegamos cedo, amo chegar cedo, sem fila, tudo fresquinho, lugares pra escolher.
Não adianta as pessoas reclamarem de o local estar cheio! Fato se está cheio é porque é bom!
Quer comer em um local bom e chega tarde, vai pegar fila sim! E não adianta reclamar, lugar bom é lugar cheio.... chegue cedo. Fica a dica!

Continuando , sentamos onde queríamos, seja 4, 2, 6 lugares. Nenhum garçom é grosso e vai dizer pra gente mudar de mesa porque estamos em 2 pessoas e que deveríamos sentar na mesa de 2 lugares! Negativo, chegamos cedo, temos a preferência! E somos iguais a todos! Sentamos onde quisermos e quem chega tarde senta onde tem a vez!
Excelente foundue, repetimos as carnes e sempre algum garçom estava por perto observando se já não tinha terminado algum molho ou carne e sempre perguntavam se estava tudo ótimo ou se faltava algo!
Bom como fui atrás do foundue de chocolate docinho que li aqui como mencionei anteriormente , claro que quando chegou o foundue de chocolate fui certeira que comeria o melhor de Gramado. Bom veio amargo pra minha decepção . Chamei o garçom e relatei o porquê de ter escolhido desta vez o El fuego. O Garçom Renan disse: Vc pode esperar 5 minutos? Eu disse: claro! Vou trazer o seu foundue de chocolate docinho do jeito que vc gosta ! . 5 minutos depois estava lá o meu chocolate docinho , delicioso e me acabei de tanto comer! Parabéns ao atendimento em especial ao Renan que sabe que cliente satisfeito é a satisfação dele, como ele mesmo disse! . Se voltaria? Já está na minha lista de o melhor foundue não só pela comida, mas pelo acolhimento e pelo atendimento excelente! Recomendadíssimo e fica a dica, chegue cedo se possível ou seja paciente se o local estiver cheio, todos têm a preferência e se escolheram aquele local pra comer é porque é
Bom!

Olá Romassi!
Ficamos muuito felizes ao lermos sua avaliação! Muito bom um retorno como este, nos faz acreditar que estamos no caminho certo!
Volte sempre, será um prazer recebê-la!
Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo!!
Fomos roubados literalmente, pedimos a parrilla livre por R$ 160,00 para duas pessoas e serviram apenas 4 pedaços de carne e a costela ainda parecia estar velha, requentada e de tanto que demorou para servirem a carne, perdemos a fome.
Várias outras mesas também estavam reclamando, um caos!!! Estavam todos perdidos...

Olá Arno!
Lamentamos pelo ocorrido, na Parrilla Livre você podem escolher livremente quais os cortes e guarnições deseja receber.
Iremos atentar nossa equipe para que isto não volte a ocorrer.

Já visitou El Fuego Restaurante? Compartilhe suas experiências!