“EXCELENTE ATENDIMENTO EM ESPECIAL AO RENAN”
Avaliação sobre El Fuego Restaurante

El Fuego Restaurante
51 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Cortes especiais de carnes nobres, típicas do nosso estado e dos países vizinhos, tem presença sempre garantida no El Fuego. Costela crioula, picanha, entrecot, assado de tira, pernil de ovelha, lombinho de porco e peito de frango são algumas especialidades da casa. Para acompanhar as carnes assadas na parrija, o El Fuego oferece saladas que agradam os paladares mais exigentes. E, ainda, guarnições como batata e berinjela assadas. No almoço, o EL Fuego oferece a parrija e, na opção à la carte, o prato Entrecot Parisiense. Nos almoços de sábado, o restaurante oferece a tradicional Feijoada. À noite, com a temperatura sempre amena de Gramado, o El Fuego inclui em seu cardápio uma típica refeição da cidade: o fondue. E oferece, ainda, pratos à la carte, como sopas, massas e com pratos com carne, frango e peixe – entre os quais estão Filé à Punta del Este e Bacalhau à Gomes de Sá.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao El Fuego por 3 razões
1- queria conhecer outro lugar de foundue, pois Gramado é um destino certo todos os anos
2- passei na frente e gostei da fachada e da localização
3- li aqui no tripadvisor que alguém tinha falado que o foundue de chocolate era doce, e como odeioooo chocolate amargo e sei que quase todos os foundue são meio amargo, fui certa que esse seria o meu favorito

Chegamos cedo, amo chegar cedo, sem fila, tudo fresquinho, lugares pra escolher.
Não adianta as pessoas reclamarem de o local estar cheio! Fato se está cheio é porque é bom!
Quer comer em um local bom e chega tarde, vai pegar fila sim! E não adianta reclamar, lugar bom é lugar cheio.... chegue cedo. Fica a dica!

Continuando , sentamos onde queríamos, seja 4, 2, 6 lugares. Nenhum garçom é grosso e vai dizer pra gente mudar de mesa porque estamos em 2 pessoas e que deveríamos sentar na mesa de 2 lugares! Negativo, chegamos cedo, temos a preferência! E somos iguais a todos! Sentamos onde quisermos e quem chega tarde senta onde tem a vez!
Excelente foundue, repetimos as carnes e sempre algum garçom estava por perto observando se já não tinha terminado algum molho ou carne e sempre perguntavam se estava tudo ótimo ou se faltava algo!
Bom como fui atrás do foundue de chocolate docinho que li aqui como mencionei anteriormente , claro que quando chegou o foundue de chocolate fui certeira que comeria o melhor de Gramado. Bom veio amargo pra minha decepção . Chamei o garçom e relatei o porquê de ter escolhido desta vez o El fuego. O Garçom Renan disse: Vc pode esperar 5 minutos? Eu disse: claro! Vou trazer o seu foundue de chocolate docinho do jeito que vc gosta ! . 5 minutos depois estava lá o meu chocolate docinho , delicioso e me acabei de tanto comer! Parabéns ao atendimento em especial ao Renan que sabe que cliente satisfeito é a satisfação dele, como ele mesmo disse! . Se voltaria? Já está na minha lista de o melhor foundue não só pela comida, mas pelo acolhimento e pelo atendimento excelente! Recomendadíssimo e fica a dica, chegue cedo se possível ou seja paciente se o local estiver cheio, todos têm a preferência e se escolheram aquele local pra comer é porque é
Bom!

Data da visita: abril de 2018
AtendimentoJPLP, Marketing do(a) El Fuego Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Olá Romassi!
Ficamos muuito felizes ao lermos sua avaliação! Muito bom um retorno como este, nos faz acreditar que estamos no caminho certo!
Volte sempre, será um prazer recebê-la!
Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo!!
Fomos roubados literalmente, pedimos a parrilla livre por R$ 160,00 para duas pessoas e serviram apenas 4 pedaços de carne e a costela ainda parecia estar velha, requentada e de tanto que demorou para servirem a carne, perdemos a fome.
Várias outras mesas também estavam reclamando, um caos!!! Estavam todos perdidos...

Olá Arno!
Lamentamos pelo ocorrido, na Parrilla Livre você podem escolher livremente quais os cortes e guarnições deseja receber.
Iremos atentar nossa equipe para que isto não volte a ocorrer.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um founde de primeira qualidade tanto de queijo, carne e chocolate. Impossível identificar qual é o melhor! Simplesmente maravilhoso. Vale conhecer esse restaurante.
O atendimento de toda equipe segue na mesma linha. Todos atenciosos e solícitos.

Agradeço pelo atendimento do garçom Rafael que nos acompanhou e nos serviu com muita atenção e comprometimento.

Olá Renata!
Ficamos muito felizes que tenha aprovado nosso fondue!
Volte sempre!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os cortes de carne são ótimos, o Entrecot estava ótimo, ponto perfeito. O único problema foi a obra q demorou.

Data da visita: abril de 2018
AtendimentoJPLP, Marketing do(a) El Fuego Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Olá Thiago!
Agradecemos pelo seu feedback, iremos trabalhar este ponto citado por você!
Volte sempre!

Publicada 25 de abril de 2018

Fomos para conhecer o fondue e tivemos uma experiencia ótima. O ambiente é muito agradável e os funcionários muito atenciosos. O fondue estava muito bom. A quantidade é mais que suficiente para duas pessoas e a qualidade dos produtos estava ótima.

Olá Joka!
Ficamos felizes que tenha gostado!
Volte sempre :)

Já visitou El Fuego Restaurante? Compartilhe suas experiências!