Gramado

115 de 548 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Comprei um voucher de um filé a parmegiana e amei...muito gostoso, comida boa e bem servida.Lugar aconchegante com vista pra avenida Borges de Medeiros.Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Serviço muito bom e comida ótima. O fondue de queijo é impecável e apetitoso. O de Carne é na pedra, com direito a bons cortes. O de chocolate vem com frutas dos mais variados tipos, com preferencia às vermelhas.
Único problema que tive foi que fui no verão e, infelizmente, o ar condicionado não estava dando muita vazão. Mas de resto, recomendo muito. Também tem área externa disponível e couvert artístico satisfatório.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Delicioso rodízio de fondue. Queijo, carne e chocolate. Que ambiente agradável e música ambiente. Bem no centro de gramado.

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um lugar muito agradável...Atendimento excelente!! Fomos atendidos pela Adri,sem palavras Degustamos a sequência de founde,que compramos pelo Compre Ingressos e foi maravilhoso!
A melhor Caipiroska que tomei na minha vida e por um preço justo...

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa comida, boa localização e excelente atendimento(garçom Allan faz toda a diferença).
Preço justo.
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!