“ATENDIMENTO RUIM”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 1 semana

Fomos na noite que chegamos na cidade e fomos muito mal atendidos. Não sei se por causa de nossa aparência de cansados e mal vestidos, depois de horas de viagem, mas o garçom nem olhava pra gente. O prato de massa caseira ao menos estava quentinho, aqueceu-nos na noite fria, mas esperamos muito pra ser atendidos.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Eu e minha família amamos o fondue, o ambiente e o atendimento. A comida estava excelente, com queijo, carnes e chocolate. Depois de comer muito bem com a sequência de fondue de queijo e carne, achei que não aguentaria mais nada, chegou a hora do Fondue de chocolate. O de chocolate é maravilhoso!!!! O ambiente tbm é muito aconchegante e gostoso. Ele tem história, além de ser muito bem decorado. Por fim, tenho que destacar o atendimento, todos foram muito atenciosos, educados prestativos. Só peguei o nome do Ismael, que atendeu a nossa mesa e foi muito paciente e atencioso conosco, mas todos prestaram excelente serviço. Estão todos de parabéns.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Amei o lugar
Atendimento excelente garçons educados explicam tudo sobre o cardápio.
Comida boa.
Pedimos a truta estava uma delícia.
Voltarei a dúvidas

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um restaurante espetacular onde podemos deliciar sequência de fondue salgado e doce de forma abundante e bem servido. Regado a um bom vinho, tornou a noite especial. Muito bem localizado no centro de Gramado.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento bom, comida boa e preço justo, oferecem uma carta de vinhos razoável, as saladas são orgânicas colhidas no próprio local.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!