“Bom”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento bom, comida boa e preço justo, oferecem uma carta de vinhos razoável, as saladas são orgânicas colhidas no próprio local.

Data da visita: dezembro de 2018

Já fui várias vezes e sempre compro cupons, que tornam o preço da fondue mais acessível. Dá pra adquirir no próprio site do restaurante e não precisa efetuar reserva. A sequência é muito bem servida, saborosa e o atendimento é bom. O preço da bebida tá dentro do preço cobrado em Gramado, que não é barato.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos um filé a parmegiana, muito bom, e um frango com pasta alho e óleo, esse muito ruim. A porção é boa, satisfaz as duas pessoas. O atendimento estava demorado, poucos garçons. Tem ambiente interno e externo e uma razoável variedade no cardápio. Valeu desta vez. Mas não devemos retornar. Como em toda Gramado, o custo é elevado.

Publicada 13 de dezembro de 2018

Bom restaurante ,pratos para dois que três comem tranquilamente ,pude apreciar o Entrecôrte de muita qualidade a valor de R$119,00 feito sobre medida ,ouvir uma boa musica em um ambiente agradável na altura certa, limpeza ,atendimento ,preocupação do senhor Alan para feedeback mostra o respeito ao cliente fazendo a diferença .

Publicada 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

De férias em Gramado, eu e minha esposa fomos almoçar neste restaurante pela primeira vez. Infelismente, o atendindimento foi muito ruim... já começou logo na entrada e, durante o serviço, os garçons não foram atenciosos. Ficamos meia hora esperando o pedido e nada. Só após reclamarmos, pois outros clientes que chegaram depois da gente já estavam sendo servidos, providenciariam nossoß pedido. Após tantos dissabores, nem a conta conseguiram entregar em um tempo razoável e, cansados de tanto esperar, fomos pagar a no caixa. Ao meu ver, deveriam se preocupar mais em servir bem e de bom grado. Afinal, a primeira impressão é a que fica.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!