“Carne salvou, massa não boa”
Avaliação sobre Trattoria Del Corso

Trattoria Del Corso
95 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos um filé a parmegiana, muito bom, e um frango com pasta alho e óleo, esse muito ruim. A porção é boa, satisfaz as duas pessoas. O atendimento estava demorado, poucos garçons. Tem ambiente interno e externo e uma razoável variedade no cardápio. Valeu desta vez. Mas não devemos retornar. Como em toda Gramado, o custo é elevado.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 13 de dezembro de 2018

Bom restaurante ,pratos para dois que três comem tranquilamente ,pude apreciar o Entrecôrte de muita qualidade a valor de R$119,00 feito sobre medida ,ouvir uma boa musica em um ambiente agradável na altura certa, limpeza ,atendimento ,preocupação do senhor Alan para feedeback mostra o respeito ao cliente fazendo a diferença .

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

De férias em Gramado, eu e minha esposa fomos almoçar neste restaurante pela primeira vez. Infelismente, o atendindimento foi muito ruim... já começou logo na entrada e, durante o serviço, os garçons não foram atenciosos. Ficamos meia hora esperando o pedido e nada. Só após reclamarmos, pois outros clientes que chegaram depois da gente já estavam sendo servidos, providenciariam nossoß pedido. Após tantos dissabores, nem a conta conseguiram entregar em um tempo razoável e, cansados de tanto esperar, fomos pagar a no caixa. Ao meu ver, deveriam se preocupar mais em servir bem e de bom grado. Afinal, a primeira impressão é a que fica.

Publicada 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido pedimos um talharim ao molho de gorgonzola e presunto de parma, mas não tinha gorgonzola e ao perguntarmos para o garçom ele disse que na verdade era uma "pitada" de gorgonzola... muito fraco o prato, não vale o que cobram.

Publicada 27 de novembro de 2018

Fomos jantar num sábado a noite de feriadão prolongado. Aguardamos cerca de meia hora para entrar. Mesmo utilizando cupons, o atendimento foi muito bom. Algo que me surpreendeu foi a rapidez que os pedidos chegaram mesmo com a casa lotada. A qualidade e o sabor das massas realmente estavam incríveis. Além disso comemos picanha e carne de cordeiro que não ficaram pra trás. Tudo muito bem temperado e preparado. Recomendo o restaurante. O custo benefício sem o cupom de desconto talvez não seja tão atrativo, mas a qualidade da comida é excepcional.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!