“Atendimento ,qualidade ,boa musica e boa comida fazendo da gula menos pecadora.”
Avaliação sobre Trattoria Del Corso

Trattoria Del Corso
95 de 521 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 13 de dezembro de 2018

Bom restaurante ,pratos para dois que três comem tranquilamente ,pude apreciar o Entrecôrte de muita qualidade a valor de R$119,00 feito sobre medida ,ouvir uma boa musica em um ambiente agradável na altura certa, limpeza ,atendimento ,preocupação do senhor Alan para feedeback mostra o respeito ao cliente fazendo a diferença .

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

De férias em Gramado, eu e minha esposa fomos almoçar neste restaurante pela primeira vez. Infelismente, o atendindimento foi muito ruim... já começou logo na entrada e, durante o serviço, os garçons não foram atenciosos. Ficamos meia hora esperando o pedido e nada. Só após reclamarmos, pois outros clientes que chegaram depois da gente já estavam sendo servidos, providenciariam nossoß pedido. Após tantos dissabores, nem a conta conseguiram entregar em um tempo razoável e, cansados de tanto esperar, fomos pagar a no caixa. Ao meu ver, deveriam se preocupar mais em servir bem e de bom grado. Afinal, a primeira impressão é a que fica.

Publicada 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido pedimos um talharim ao molho de gorgonzola e presunto de parma, mas não tinha gorgonzola e ao perguntarmos para o garçom ele disse que na verdade era uma "pitada" de gorgonzola... muito fraco o prato, não vale o que cobram.

Publicada 27 de novembro de 2018

Fomos jantar num sábado a noite de feriadão prolongado. Aguardamos cerca de meia hora para entrar. Mesmo utilizando cupons, o atendimento foi muito bom. Algo que me surpreendeu foi a rapidez que os pedidos chegaram mesmo com a casa lotada. A qualidade e o sabor das massas realmente estavam incríveis. Além disso comemos picanha e carne de cordeiro que não ficaram pra trás. Tudo muito bem temperado e preparado. Recomendo o restaurante. O custo benefício sem o cupom de desconto talvez não seja tão atrativo, mas a qualidade da comida é excepcional.

Publicada 26 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Que Maravilha! Fomos recebidos com boas vindas personalizada. Depois um prato delicioso, de qualidade ímpar, com preço justo. Ao final do jantar fomos surpreendidos com um maravilhoso presente da casa. Nota 10 em tudo. Recomendamos com louvor!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!