“Deixou a desejar”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

De férias em Gramado, eu e minha esposa fomos almoçar neste restaurante pela primeira vez. Infelismente, o atendindimento foi muito ruim... já começou logo na entrada e, durante o serviço, os garçons não foram atenciosos. Ficamos meia hora esperando o pedido e nada. Só após reclamarmos, pois outros clientes que chegaram depois da gente já estavam sendo servidos, providenciariam nossoß pedido. Após tantos dissabores, nem a conta conseguiram entregar em um tempo razoável e, cansados de tanto esperar, fomos pagar a no caixa. Ao meu ver, deveriam se preocupar mais em servir bem e de bom grado. Afinal, a primeira impressão é a que fica.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu marido pedimos um talharim ao molho de gorgonzola e presunto de parma, mas não tinha gorgonzola e ao perguntarmos para o garçom ele disse que na verdade era uma "pitada" de gorgonzola... muito fraco o prato, não vale o que cobram.

Data da visita: novembro de 2018

Fomos jantar num sábado a noite de feriadão prolongado. Aguardamos cerca de meia hora para entrar. Mesmo utilizando cupons, o atendimento foi muito bom. Algo que me surpreendeu foi a rapidez que os pedidos chegaram mesmo com a casa lotada. A qualidade e o sabor das massas realmente estavam incríveis. Além disso comemos picanha e carne de cordeiro que não ficaram pra trás. Tudo muito bem temperado e preparado. Recomendo o restaurante. O custo benefício sem o cupom de desconto talvez não seja tão atrativo, mas a qualidade da comida é excepcional.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Que Maravilha! Fomos recebidos com boas vindas personalizada. Depois um prato delicioso, de qualidade ímpar, com preço justo. Ao final do jantar fomos surpreendidos com um maravilhoso presente da casa. Nota 10 em tudo. Recomendamos com louvor!

Data da visita: novembro de 2018

os pratos servem 2 pessoas por cento e poucos reais, bom custo beneficio, muitos acompanhamentos deliciosos, mas se o casal quiser comer coisas diferentes já fica complicado pelo tanto de comida que cada prato tras. Talvez tenham opCao de meia porCao, nao perguntei.
Pedimos entrecot e estava delicioso. Atendimento 100% também. Tem desconto se pagar em dinheiro vivo.
Vinho delicioso também.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!