“Comida maravilhosa!”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 27 de novembro de 2018

Fomos jantar num sábado a noite de feriadão prolongado. Aguardamos cerca de meia hora para entrar. Mesmo utilizando cupons, o atendimento foi muito bom. Algo que me surpreendeu foi a rapidez que os pedidos chegaram mesmo com a casa lotada. A qualidade e o sabor das massas realmente estavam incríveis. Além disso comemos picanha e carne de cordeiro que não ficaram pra trás. Tudo muito bem temperado e preparado. Recomendo o restaurante. O custo benefício sem o cupom de desconto talvez não seja tão atrativo, mas a qualidade da comida é excepcional.

Publicada 26 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Que Maravilha! Fomos recebidos com boas vindas personalizada. Depois um prato delicioso, de qualidade ímpar, com preço justo. Ao final do jantar fomos surpreendidos com um maravilhoso presente da casa. Nota 10 em tudo. Recomendamos com louvor!

Publicada 26 de novembro de 2018

os pratos servem 2 pessoas por cento e poucos reais, bom custo beneficio, muitos acompanhamentos deliciosos, mas se o casal quiser comer coisas diferentes já fica complicado pelo tanto de comida que cada prato tras. Talvez tenham opCao de meia porCao, nao perguntei.
Pedimos entrecot e estava delicioso. Atendimento 100% também. Tem desconto se pagar em dinheiro vivo.
Vinho delicioso também.

Publicada 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito e confortável, o atendimento é bom e a comida muito bem preparada, não sei se é pelo estilo de preparo do prato ou se houve algum problema, mas o tempo de espera para chegada do pedido foi bem grande, mas este foi o único ponto negativo, vale a pena a visita.

Publicada 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O meu desejo era comer um bom fundue e que fosse a um preço justo. Felizmente fui abordada na calçada e convidada a conhecer a casa. Escolhi a sequência de fundues queijo-carne-chocolate e uma taça do vinho da casa. Tudo muito bem feito e saboroso, mas permita-me uma sugestão: no fundue de queijo, eu acredito que ao invés de torradas, pães frescos seriam uma melhor opção. O atendimento foi cortês e ao final fui presenteada com uma garrafa do vinho da casa pelo Cássio, que atendeu com e excelência da recepção ao encerramento do jantar.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!