“Atendimento e comida maravilhosa!”
Avaliação sobre Trattoria Del Corso

Trattoria Del Corso
99 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Que Maravilha! Fomos recebidos com boas vindas personalizada. Depois um prato delicioso, de qualidade ímpar, com preço justo. Ao final do jantar fomos surpreendidos com um maravilhoso presente da casa. Nota 10 em tudo. Recomendamos com louvor!

Data da visita: novembro de 2018

os pratos servem 2 pessoas por cento e poucos reais, bom custo beneficio, muitos acompanhamentos deliciosos, mas se o casal quiser comer coisas diferentes já fica complicado pelo tanto de comida que cada prato tras. Talvez tenham opCao de meia porCao, nao perguntei.
Pedimos entrecot e estava delicioso. Atendimento 100% também. Tem desconto se pagar em dinheiro vivo.
Vinho delicioso também.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito e confortável, o atendimento é bom e a comida muito bem preparada, não sei se é pelo estilo de preparo do prato ou se houve algum problema, mas o tempo de espera para chegada do pedido foi bem grande, mas este foi o único ponto negativo, vale a pena a visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O meu desejo era comer um bom fundue e que fosse a um preço justo. Felizmente fui abordada na calçada e convidada a conhecer a casa. Escolhi a sequência de fundues queijo-carne-chocolate e uma taça do vinho da casa. Tudo muito bem feito e saboroso, mas permita-me uma sugestão: no fundue de queijo, eu acredito que ao invés de torradas, pães frescos seriam uma melhor opção. O atendimento foi cortês e ao final fui presenteada com uma garrafa do vinho da casa pelo Cássio, que atendeu com e excelência da recepção ao encerramento do jantar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito bonito por fora, mesas bem arrumadas e atendimento cordial. Infelizmente a impressão inicial foi prejudicada na rua, quando fui interpelado para entrar no recinto. Acho totalmente desagradável isso, mas acabei entrando pois a família decidiu fazê-lo. Isso tirou meu apetite infelizmente... pratos, a meu ver, caros. Informam que pratos servem 2 pessoas, mas na verdade servem 3 pessoas muito bem. Vinhos da região com preços absurdos...

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!