“Adoramos o menú”

99 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas

os pratos servem 2 pessoas por cento e poucos reais, bom custo beneficio, muitos acompanhamentos deliciosos, mas se o casal quiser comer coisas diferentes já fica complicado pelo tanto de comida que cada prato tras. Talvez tenham opCao de meia porCao, nao perguntei.
Pedimos entrecot e estava delicioso. Atendimento 100% também. Tem desconto se pagar em dinheiro vivo.
Vinho delicioso também.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito e confortável, o atendimento é bom e a comida muito bem preparada, não sei se é pelo estilo de preparo do prato ou se houve algum problema, mas o tempo de espera para chegada do pedido foi bem grande, mas este foi o único ponto negativo, vale a pena a visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O meu desejo era comer um bom fundue e que fosse a um preço justo. Felizmente fui abordada na calçada e convidada a conhecer a casa. Escolhi a sequência de fundues queijo-carne-chocolate e uma taça do vinho da casa. Tudo muito bem feito e saboroso, mas permita-me uma sugestão: no fundue de queijo, eu acredito que ao invés de torradas, pães frescos seriam uma melhor opção. O atendimento foi cortês e ao final fui presenteada com uma garrafa do vinho da casa pelo Cássio, que atendeu com e excelência da recepção ao encerramento do jantar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito bonito por fora, mesas bem arrumadas e atendimento cordial. Infelizmente a impressão inicial foi prejudicada na rua, quando fui interpelado para entrar no recinto. Acho totalmente desagradável isso, mas acabei entrando pois a família decidiu fazê-lo. Isso tirou meu apetite infelizmente... pratos, a meu ver, caros. Informam que pratos servem 2 pessoas, mas na verdade servem 3 pessoas muito bem. Vinhos da região com preços absurdos...

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar no local em um feriado com bastante movimentação na cidade, porém, chegando cedo (em torno das 19h30), não há nenhuma inconveniência de filas de espera.
Pedimos o fondue na pedra para 4 pessoas que, utilizando o Peixe Urbano, pagamos R$49,90 por pessoa. O fato é que o local é um pouco antigo e perde um pouco no quesito ambiente para os demais fondues de Gramado, mas quanto a comida, segue o mesmo padrão e é de muito boa qualidade, bem como o atendimento dos garçons.
Um fator que sempre incomoda quando falamos de restaurantes são os preços exagerados nas bebidas e que neste restaurante achamos acima dos demais. Um exemplo deste é que pagamos R$8,00 uma água tônica de 255ml.
Em resumo, a qualidade da comida e atendimento são ótimas e valem o preço pago pelo cupom, mas o ambiente e o valor das bebidas poderiam ser melhores.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!