“Não acho o termo correto”
Avaliação sobre Trattoria Del Corso

Trattoria Del Corso
99 de 515 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar muito bonito por fora, mesas bem arrumadas e atendimento cordial. Infelizmente a impressão inicial foi prejudicada na rua, quando fui interpelado para entrar no recinto. Acho totalmente desagradável isso, mas acabei entrando pois a família decidiu fazê-lo. Isso tirou meu apetite infelizmente... pratos, a meu ver, caros. Informam que pratos servem 2 pessoas, mas na verdade servem 3 pessoas muito bem. Vinhos da região com preços absurdos...

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar no local em um feriado com bastante movimentação na cidade, porém, chegando cedo (em torno das 19h30), não há nenhuma inconveniência de filas de espera.
Pedimos o fondue na pedra para 4 pessoas que, utilizando o Peixe Urbano, pagamos R$49,90 por pessoa. O fato é que o local é um pouco antigo e perde um pouco no quesito ambiente para os demais fondues de Gramado, mas quanto a comida, segue o mesmo padrão e é de muito boa qualidade, bem como o atendimento dos garçons.
Um fator que sempre incomoda quando falamos de restaurantes são os preços exagerados nas bebidas e que neste restaurante achamos acima dos demais. Um exemplo deste é que pagamos R$8,00 uma água tônica de 255ml.
Em resumo, a qualidade da comida e atendimento são ótimas e valem o preço pago pelo cupom, mas o ambiente e o valor das bebidas poderiam ser melhores.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não dava nada por esse restaurante e nem tinha lido muita coisa extraordinária sobre ele. Tem um cara que fica na porta oferecendo desconto para pagamento em dinheiro, e isso me fez pensar que não seria um bom restaurante por precisar de colocar um funcionário na porta chamando clientes e oferecendo desconto. Mas minha filha estava com muita fome e o restaurante que queríamos estava com fila de 1 hora de espera.

Na Trattoria tinha apenas 2 mesas na nossa frente e resolvemos ficar por ali mesmo por comodidade.

Já gostei que o garçon nos deixou fazer modificações no prato. Escolhemos o medalhão com molho de vinho (molho madeira e champignon) e trocamos o arroz e purê de batatas por um penne ao molho de gorgonzola. Para minha filha pedi um prato infantil, que também nos permitiram escolher a carne e os acompanhamentos. Nossa escolha foi: filé mignon, arroz, feijão e fritas.

O prato infantil chegou rapidinho! E o nosso prato veio logo em seguida e estava DELICIOSO! Sem sombra de dúvidas, foi a melhor carne que comemos em Gramado!

Carta de vinhos com preços justos. Só achei que pagar 8 reais por uma água foi um pouco demais, mas isso não tira a excelente experiência que tivemos nesse restaurante!

Data da visita: novembro de 2018

Já fomos varias vezes, eu e minha familia, para almoçar, jantar ou simplesmente tomar um chopp a tarde. Sempre indico para amigos e familiares que me relatam a mesma experiencia: comida boa, preço justo e ótima localização. Se comprar cupons fica melhor ainda a relação custo x beneficio. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, comida deliciosa e atendimento de qualidade com funcionários educados, um elogio em especial ao garçom Ismael, que nos recebeu muito bem e foi bastante solícito e gentil conosco.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!