“Superou minhas expectativas!”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não dava nada por esse restaurante e nem tinha lido muita coisa extraordinária sobre ele. Tem um cara que fica na porta oferecendo desconto para pagamento em dinheiro, e isso me fez pensar que não seria um bom restaurante por precisar de colocar um funcionário na porta chamando clientes e oferecendo desconto. Mas minha filha estava com muita fome e o restaurante que queríamos estava com fila de 1 hora de espera.

Na Trattoria tinha apenas 2 mesas na nossa frente e resolvemos ficar por ali mesmo por comodidade.

Já gostei que o garçon nos deixou fazer modificações no prato. Escolhemos o medalhão com molho de vinho (molho madeira e champignon) e trocamos o arroz e purê de batatas por um penne ao molho de gorgonzola. Para minha filha pedi um prato infantil, que também nos permitiram escolher a carne e os acompanhamentos. Nossa escolha foi: filé mignon, arroz, feijão e fritas.

O prato infantil chegou rapidinho! E o nosso prato veio logo em seguida e estava DELICIOSO! Sem sombra de dúvidas, foi a melhor carne que comemos em Gramado!

Carta de vinhos com preços justos. Só achei que pagar 8 reais por uma água foi um pouco demais, mas isso não tira a excelente experiência que tivemos nesse restaurante!

Data da visita: novembro de 2018

Já fomos varias vezes, eu e minha familia, para almoçar, jantar ou simplesmente tomar um chopp a tarde. Sempre indico para amigos e familiares que me relatam a mesma experiencia: comida boa, preço justo e ótima localização. Se comprar cupons fica melhor ainda a relação custo x beneficio. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, comida deliciosa e atendimento de qualidade com funcionários educados, um elogio em especial ao garçom Ismael, que nos recebeu muito bem e foi bastante solícito e gentil conosco.

Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento educado e cuidadoso, fondue excelente e muito bem servido, vinhos maravilhosos, espaço super aconchegante! Recomendo! Voltarei com certeza!

Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com pouco funcionário e com isso a moça que fica no caixa é extremamente mal educada e acaba descontando nos clientes.A comida é boa, mas na hora de pagar vc acaba se arrependendo de ter ido no restaurante devido a grosseria da atendente!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!