“Ambiente agradável”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante durante o almoço, sentamos na parte externa, era um dia bonito, utilizamos um cupom para casal, fomos bem atendidos, tomamos 2 chopps e uma cerveja da casa todos em torno de R$20,00 preço que pelo que tenho visto é normal em Gramado. Voltariamos sem problemas. Não houve distinção por se tratar de cupom de oferta. Escolhemos uma parmegiana porém a picanha na pedra que também era oferecida foi pedida pela mesa ao lado e estava muito bonita e com um cheiro de dar água na boca.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comprei um filé a parmegiana no Peixe urbano e fui no domingo almoçar no restaurante. Fomos muito bem atendidos, o que foi positivo, mas a carne estava extremamente salgada (não dava pra comer tudo). Decepcionante

Avaliou em 3 semanas atrás

Cheguei a noite com a minha filha e esposa para um jantar antes de voltarmos ao hotel e ficamos na área externa. Minha filha estava cansada e chorando um pouco, e não sei se foi por este motivo que os garçons nos trataram mal.. Não ganhamos um boa noite.. simplesmente perguntaram o que queríamos, não explicaram o cardápio, esperamos muito tempo até alguém vir atender para fazer o pedido e o garçom não teve paciência para me explicar os vinhos da casa. Anotaram, recolheram o cardápio sem perguntar se iríamos querer algo depois e sumiram de novo, apenas para trazer a comida. Serviram de qualquer jeito, tive que me levantar para pegar azeite e etc que o garçom colocou na ponta da outra mesa. A lasanha bolonhesa que pedimos chegou fria, com o queijo derretido mas com aquele queimado de lasanha, a casa utiliza de forno normal pelo visto. A massa é boa,caseira mas de máquina, veio com bastante carne, porém sem gosto nenhum a carne, provavelmente congelada e sem aquele tempero extra e o molho veio extremamente ácido o que matou a lasanha e como eu cozinho, sei que foi de molho de tomate pronto e não um molho autêntico. Reparamos reclamações semelhantes nas mesas ao lado, principalmente da comida fria. O preço foi salgado. A casa simplesmente não vale o que cobra.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, funcionários gentis, toda a sequência de fondue é muito gostosa. Carnes, queijos e chocolate.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem o atendimento realmente foi muit9 bom, mas a comida deixa muito a desejar quando se olha o valor. Pedimos uma massa, onde a carne era filé. E acreditem, não era filé nem aqui e nem na China, pedaços de coxao mole e coxão duro, na verdade a maioria era coxão duro, eles apenas cozinham demais a carne para tentar dar a maciez do filé, mas paranauê conhece nota a diferença. Eu não recomendo, pois pelo mesmo valor, vc come coisas que seguem o que realmente está escrito no cardápio.

Já visitou Trattoria Del Corso? Compartilhe suas experiências!