Gramado

“Eu adoro ser bem atendido e pra mim foi excepcional, super agradável!”
Avaliação sobre Alpes Verdes

Alpes Verdes
151 de 551 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Alemã, Italiana, Frutos do mar, Suíça
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante Alpes Verdes há 26 anos vem fazendo história. Após passar por uma grande reforma, conta com 160 lugares em espaço finamente decorado, climatizado e aconchegante com lareira e decorado criteriosamente para melhor atende-lo;com linda vista para a natureza. Oferece um cardápio especial onde o cliente pode optar além da sequência de fondue, por uma uma variedade de pratos a la carte como: cordeiro, truta, camarão, picanha, filés, massas entre outros. Aos apreciadores de vinhos oferece uma seleta carta, que vai de nacionais a importados. Conheça nosso restaurante e desfrute com prazer sua estada em Gramado.

Sr. Josemir e todos colaboradores tornaram minha viagem única à cidade de Gramado. Minha esposa escolheu passar o meu aniversário em Gramado e foi um sonho, que atendimento, super tudo, agora sou cliente assíduo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, sequência de Fundue delicioso e com preço bem acessível. Restaurante bem localizado na avenida das hortências principal de Gramado.

Data da visita: janeiro de 2020

Boa sequência de fondue a um preço convidativo. Gostei dos molhos que acompanhavam a sequência de carne. Estavam deliciosos. Ambiente acolhedor e romântico, apesar de ter ido em família. A equipe está de parabéns, ótimo atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente agradável e um dos melhores founds que minha família e eu já experimentamos. Um agradecimento especial ao sr. Jocemir, que nos atendeu com muita atenção e delicadeza.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Como pode ter garçons mal educado em um lugar com tanta concorrência.
Como lê em uma outra avaliação o garçom que nos abordou aínda dentro do carro, super gente boa e explica bem. Mas ao sentarmos na mesa que decepção. Comida fraca. Quando o garçom e mal educado com vc aí fica tudo ruim. Não percam tempo em ir neste restaurante. Gramado tem muita opção de comida e boa e bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Alpes Verdes? Compartilhe suas experiências!