“Muito bom!”

Alpes Verdes
166 de 511 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Alemã, Italiana, Frutos do mar, Suíça
Opções: Reservas
Descrição: O restaurante Alpes Verdes há 26 anos vem fazendo história. Após passar por uma grande reforma, conta com 160 lugares em espaço finamente decorado, climatizado e aconchegante com lareira e decorado criteriosamente para melhor atende-lo;com linda vista para a natureza. Oferece um cardápio especial onde o cliente pode optar além da sequência de fondue, por uma uma variedade de pratos a la carte como: cordeiro, truta, camarão, picanha, filés, massas entre outros. Aos apreciadores de vinhos oferece uma seleta carta, que vai de nacionais a importados. Conheça nosso restaurante e desfrute com prazer sua estada em Gramado.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comi uma massa ao molho carbonara acompanhada de uma taça de vinho da casa (delicioso!). A massa é leve e o molho carbonara estava muito saboroso! O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom! Recomendo!!!

Publicada 2 de maio de 2018

Não adianta, fondue a 40,00 é furada, fomos neste restaurante para comer fondue e não foi uma boa experiencia, o fondue de queijo é qualquer coisa menos queijo, e o de chocolate tbm é qualquer coisa menos chocolate, os outros molhos praticamente todos a base de maionese... com certeza não recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018

Entramos e não ficamos: Existia dois preços: um a vista e outro no cartão, um rodizio de fondue mais barato e outro mais caro com direito a uma garrafa de vinho ( que não poderia ser consumido no local) para ser consumido tinha que pagar a rolha (pode um negócio desse?).
Tentamos acertar, mas o garçom muito mau humorado.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor massa que já comi, excelente atendimento e ainda ganhamos uma garrafa de vinho por cortesia .

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pior sopa do pão que já comi. Pedimos 3 sopas, e apenas 2 venho no pão, pq o restaurante na tinha pão suficiente.
A sopa de ervilha com bacon era impossível de comer de tão ruim que era. Pior que os cremes de ervilha que vende em saquinho (sopa instantânea)
Ficamos frustados com a situação, os garçons apesar de perceberem a nossa insatisfação, não fizeram nada para melhorar.
Estragou a nossa noite. Restaurante deveria fechar, não condiz com a cidade e o valor que é cobrado.
Até aceitamos pagar caro, mas queremos um alimento de qualidade, bem feito e servido com capricho.

Já visitou Alpes Verdes? Compartilhe suas experiências!