“Ótimo restaurante”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

fomos muito bem atendidos pelo casal Marciano e Sabrina,nota infinita ao atendimento e ao restaurante,recomendo a todos.

Publicada 6 de agosto de 2021

Fizemos questão de comer fondue pela segunda vez nesse restaurante, Muito bom, garçons muito atenciosos, mesmo quando o restaurante enche, não deixam de nos atender e dar atenção, toda vez que pedimos pra repor algo do fondue, foram rápidos e atenciosos.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tenho boa experiência na área de hotelaria, turismo e gastronomia...posso e devo recomendar o Carlitos com prazer.Superou expectativas: eficiência e simpatia... atendimento leve, dinâmico e respeitoso...desde a negociação das taxas de rolha até o final da refeição.Estivemos em Gramado em Lua de mel e fomos acompanhados dos amigos que recomendaram, tudo perfeito.É uma experiência que recomendo, fomos muito bem servidos, qualidade do fondue, das carnes, a picanha extremamente macia e saborosa ,o queijo e acompanhamentos...tem outros pratos muito interessantes, podem ir de olhos fechados, preço justo pela qualidade, não tem como não sair pleno. Parabéns pessoal, até a próxima, espero que seja em breve... Régis , Janice Borowski e amigos

Data da visita: julho de 2021
Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos ontem a noite provar a sequência de fondue, e nos surpreendemos pois já tínhamos boas recomendação mas foi extremamente maravilhoso. Chegamos por volta das 21h a casa estava cheia, mas mesmo assim fomos muito bem atendidos do início ao fim.Nem se fala a comida tudo ótimo queijo, carne e chocolate e muito bem servido.
Meu filho de 7 anos amou o local com filme do Charlie Chaplin é aquário.
Com certeza voltaremos é indicaremos todos que forem a Gramado.
Agradeço a toda a equipe que me fez sentir em casa..

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pela segunda vez passamos por esse excelente restaurante em Gramado. Lugar aconchegante, fondue excelente... Deliciosos queijos , carnes e chocolate. e durante todo o tempo que ficamos no restaurante foi super atencioso. Voltaremos com certeza!

Os viajantes que viram Carlito's Restaurant, também viram

Já visitou Carlito's Restaurant? Compartilhe suas experiências!