“Todos caminhos levam a Roma... e o Fodue ao Colisseo”
Avaliação sobre Restaurante Colosseo

Restaurante Colosseo
68 de 533 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos ontem, eu e minha esposa, segunda feira dia 20 e devo afirmar que foi uma ótima experiência. Antes de escolher o Colisseo pesquisei resenhas diversas e tive varios captadores de clentes nas ruas de Gramado querendo me convencer de comer a famosa "sequência" de fondue com eles. Notadamente varias casas possuem ventilaçao deficiente deixando você defumado ao final. Outras casas pensam no volume de vendas inclusive pelos aplicativos de cuponeria. Outras são pura muvuca de sons e pessoas. Desejava apenas um lugar tranquilo, de ambiente mais elaborado, com atendimento de classe e custo / beneficio justificável.
A balança final resultou no Colisseo.
O atendimento não foi frio e sim muito educado. Educação leva a educação, e fomos muito bem servidos tanto pelo garçom tal como pela moça que dá o apoio servindo o vinho. Vinhos não são baratos como em toda a Gramado, mas possuem opções com preços justos inclusive opções das vinicolas nacionais de renome em RS.
Adorei não ser abordado pelo garçom buscando convencê lo a pedir a "sequência". Pedi pelo fondue a la carte, somente o de queijo, e pronto fui atendido sem argumentações como ocorre em outros lugares.
O resultado foi um fondue de qualidade e confeccionado com queijo de verdade, se me entendem. Acompanhamentos suficientes e tradicionais.
O maitre por diversas vezes nos abordou perguntando se tudo estave em conformidade.
Atendimento impecável.
Comida e ambiente excelente.
Noite romântica perfeita.
Recomendo.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estivemos hoje , ao chegarmos um atendimento frio por parte do garçom, depois veio uma moça mais simpática nos atender só tinha um casal e nos a casa tava vazia , fui com muita expectativa por ser um fondue premiado e me surpreendi , não estava ruim estava comum esperava que pelo valor seria muito superior aos outros que fomos e não foi bem sempre o mais caro é o melhor, estava 114,00$ por pessoa mais como utilizamos o prime só pagamos um fondue , fui ano passado no chatou dos plátanos e pagamos 90,00$ o casal e foi muiiiiito melhor que o fondue premiado, ah a escada para subir no restaurante e muito ruim de subir tem que ter cuidado !

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente sequência de fondue. Adoramos a vista, os pratos servidos e o atendimento. Fica no centro de Gramado, de fácil acesso. Mas não vi ramps de acessibilidade.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo , qualidade maravilhosa e atendimento , ambiente lindo , atendimento do Grabriel e Loislene

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a Louislene (não sei se escreve assim, perdão se eu errar) e o Gabriel foram fantásticos no atendimento , estão de parabéns! Comida muito boa. Eles repõe se vc quiser, mas é muito bem servido. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Restaurante Colosseo? Compartilhe suas experiências!