“Esperava mais”

Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos hoje , ao chegarmos um atendimento frio por parte do garçom, depois veio uma moça mais simpática nos atender só tinha um casal e nos a casa tava vazia , fui com muita expectativa por ser um fondue premiado e me surpreendi , não estava ruim estava comum esperava que pelo valor seria muito superior aos outros que fomos e não foi bem sempre o mais caro é o melhor, estava 114,00$ por pessoa mais como utilizamos o prime só pagamos um fondue , fui ano passado no chatou dos plátanos e pagamos 90,00$ o casal e foi muiiiiito melhor que o fondue premiado, ah a escada para subir no restaurante e muito ruim de subir tem que ter cuidado !

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente sequência de fondue. Adoramos a vista, os pratos servidos e o atendimento. Fica no centro de Gramado, de fácil acesso. Mas não vi ramps de acessibilidade.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo , qualidade maravilhosa e atendimento , ambiente lindo , atendimento do Grabriel e Loislene

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a Louislene (não sei se escreve assim, perdão se eu errar) e o Gabriel foram fantásticos no atendimento , estão de parabéns! Comida muito boa. Eles repõe se vc quiser, mas é muito bem servido. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2019

Fomos para comer o Fondue, achei muito bom e com alguns diferenciais.
Acho que em se tratando de fondue, já sabemos mais ou menos o que esperar. Não tem como ser algo muito excepcional. Porém, achei que eles se destacaram trazendo novos acompanhamentos, como a goiabada cascão para o de queijo (todos na mesma amaram).
Para o de carne, eles tem a opção na pedra, que além de ser um pouco mais saudável que a fritura, não fica aquele cheiro no ambiente. Além de muitas opções de molhos.
O de chocolate esta muito bom também, e com uma variedade de frutas bem grande, nunca tinha tido tantas opções assim.

O preço é um pouco maior do que alguns lugares em Gramado, mas achei que valeu a pena.

Pedimos vinho, mas achei os valores da carta muito elevado, em comparação a outros restaurantes.

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Restaurante Colosseo? Compartilhe suas experiências!