“Maravilhoso o Restaurante ”
Avaliação sobre Restaurante Colosseo

Restaurante Colosseo
68 de 535 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo , qualidade maravilhosa e atendimento , ambiente lindo , atendimento do Grabriel e Loislene

Data da visita: maio de 2019

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a Louislene (não sei se escreve assim, perdão se eu errar) e o Gabriel foram fantásticos no atendimento , estão de parabéns! Comida muito boa. Eles repõe se vc quiser, mas é muito bem servido. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 2 de maio de 2019

Fomos para comer o Fondue, achei muito bom e com alguns diferenciais.
Acho que em se tratando de fondue, já sabemos mais ou menos o que esperar. Não tem como ser algo muito excepcional. Porém, achei que eles se destacaram trazendo novos acompanhamentos, como a goiabada cascão para o de queijo (todos na mesma amaram).
Para o de carne, eles tem a opção na pedra, que além de ser um pouco mais saudável que a fritura, não fica aquele cheiro no ambiente. Além de muitas opções de molhos.
O de chocolate esta muito bom também, e com uma variedade de frutas bem grande, nunca tinha tido tantas opções assim.

O preço é um pouco maior do que alguns lugares em Gramado, mas achei que valeu a pena.

Pedimos vinho, mas achei os valores da carta muito elevado, em comparação a outros restaurantes.

Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é simples e de decoração antiga, aliás a decoração não tem charme. Serve uma rodada de 3 fondues: queijo, carne e chocolate ao preço de 114,00 por adulto. Nossa criança de 8 anos não pagou.
Achei alto o valor para o que foi apresentado.... estava gostosinho, mas nada especial ou delicioso.
O atendimento foi espetacular!

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante tem cheiro de fritura bem forte. Fui com 3 crianças e o espaço kids é decepcionante: minúsculo, sem monitora, brinquedos velhos e quebrados. E fica na porta de saída justamente numa escada gigantesca e perigosa! Fondue bom mas bem normal, sem nada demais pra cobrarem 114,00 por pessoa e 57,00 por crianças. O fondue de chocolate era realmente ruim, só as crianças comeram um pouco, pois parecia um calda de bolo feita com água e Nescau. A carta de vinhos é de doer, vinhos nacionais de 60,00 reais sendo vendidos por 200,00. Enfim... fomos cheios de expectativa. Pagamos 417,00 sem bebida alcoólica e eu sai desapontada. Ponto positivo: os garçons foram super simpáticos e o pianista era bom.

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Restaurante Colosseo? Compartilhe suas experiências!