“Fondue ”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é simples e de decoração antiga, aliás a decoração não tem charme. Serve uma rodada de 3 fondues: queijo, carne e chocolate ao preço de 114,00 por adulto. Nossa criança de 8 anos não pagou.
Achei alto o valor para o que foi apresentado.... estava gostosinho, mas nada especial ou delicioso.
O atendimento foi espetacular!

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante tem cheiro de fritura bem forte. Fui com 3 crianças e o espaço kids é decepcionante: minúsculo, sem monitora, brinquedos velhos e quebrados. E fica na porta de saída justamente numa escada gigantesca e perigosa! Fondue bom mas bem normal, sem nada demais pra cobrarem 114,00 por pessoa e 57,00 por crianças. O fondue de chocolate era realmente ruim, só as crianças comeram um pouco, pois parecia um calda de bolo feita com água e Nescau. A carta de vinhos é de doer, vinhos nacionais de 60,00 reais sendo vendidos por 200,00. Enfim... fomos cheios de expectativa. Pagamos 417,00 sem bebida alcoólica e eu sai desapontada. Ponto positivo: os garçons foram super simpáticos e o pianista era bom.

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Achamos esse restaurante pelo Prime e simplesmente amamos! Nós pedimos a sequência de fondue e eles começaram com o queijo, depois a carne e pra finalizar o chocolate e estava tudo maravilhoso. A todo o momento eles perguntavam se nós queríamos reposição,muito gentis e solícitos! Destaque para o garçom João, muito simpático! Detalhe, o couvert é cobrado, eles não informaram quando colocaram na mesa.. mas só foi um detalhe que para nós não de diferença pois amamos!

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente e agradável destaque para piano , porém o atendimento com garçons ficou abaixo da média , o preço e bem caro 1 casal com 2 crianças sem bebida alcoólica R$344,00 , o queijo e o chocolate deixaram um pouco a desejar.... já tínhamos experimentado outro é inevitável a comprovação e a superioridade em tudo... mas valeu a pena por conhecer

Publicada 8 de abril de 2019

Claro que em Gramado, ninguém pode deixar de ir a um restaurante de fondue. Eu escolhi o mais tradicional e com inúmeros prêmios de melhor fondue de Gramado.
Foi de fato a melhor escolha, tudo muito delicioso.
A sequência de fondue na pedra é incrível, tudo muito saboroso e feito com ingredientes de alta qualidade.
O restaurante é tradicional e conta com um ambiente clássico, perfeito para casais, sem contar com a vista para a Av. das Hortências.
Foi uma noite perfeita.

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Restaurante Colosseo? Compartilhe suas experiências!