Gramado

20:00
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente requintado, agradável e confortável
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos conhecer o restaurante.
Fora de sério!
Atendimento excelente, culinária fantástica, ambiente sofisticado, tudo maravilhoso.
Vale super super a pena, super recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020

Ótimo restaurante, espetacular.
Não tem nada que possa melhorar.
Garçons, comidas, bebidas, tudo maravilhoso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

O atendimento é ótimo e a comida muito, mas muito deliciosa mesmo. A primeira vez que fui a este restaurante, só não lambi o prato por vergonha, porque estava num restaurante, porque a comida estava deliciosa demais. Sou cliente há alguns anos, e a qualidade, tanto no atendimento como na comida, continua a mesma. Além disso, um excelente ambiente.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Minha família e eu fomos jantar no dia do meu aniversário e foi uma experiência maravilhosa! nós já conhecíamos o restaurante, mas não tínhamos ido com os nossos filhos ainda. Fomos muito bem atendidos, do início ao fim, e o jantar foi maravilhoso!
Parabéns La Table D'Or Mediterranée pela excelente noite!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Ambiente agradável , a comida estava deliciosa e as apresentação dos pratos bem organizados ... o clima também no ambiente estava ótimo

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou La Table D´Or Mediterranée? Compartilhe suas experiências!