“A comida simplesmente é maravilhosa!”
Avaliação sobre La Table D´Or Mediterranée

La Table D´Or Mediterranée
Reserve uma mesa
sex, 21/02
20:00
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente requintado, agradável e confortável

O atendimento é ótimo e a comida muito, mas muito deliciosa mesmo. A primeira vez que fui a este restaurante, só não lambi o prato por vergonha, porque estava num restaurante, porque a comida estava deliciosa demais. Sou cliente há alguns anos, e a qualidade, tanto no atendimento como na comida, continua a mesma. Além disso, um excelente ambiente.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Minha família e eu fomos jantar no dia do meu aniversário e foi uma experiência maravilhosa! nós já conhecíamos o restaurante, mas não tínhamos ido com os nossos filhos ainda. Fomos muito bem atendidos, do início ao fim, e o jantar foi maravilhoso!
Parabéns La Table D'Or Mediterranée pela excelente noite!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Ambiente agradável , a comida estava deliciosa e as apresentação dos pratos bem organizados ... o clima também no ambiente estava ótimo

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Um excelente restaurante em todos os sentidos, com um atendimento exemplar, garçons extremamente atenciosos e profissionais, comida maravilhosa, com requinte e um sabor incrível. Recomendo muito!

Lugar maravilhoso
Atendimento estupendo e apresentação dos pratos incrível por um excelente conhecedor e extremamente educado:Marcelo
Comemos um menu degustação e outro menu completo: pratos extremamente bem elaborados,sofisticados e saborosos!!
Quando dissemos que era nossa comemoração de bodas de prata ainda tivemos surpresa oferecida carinhosamente pelo Marcelo!
Na saída o Marcelo ainda nos brindou com fotos nossas tiradas por ele!!
Uma experiência única

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou La Table D´Or Mediterranée? Compartilhe suas experiências!