“Impecável! Perfeito para um jantar romântico”
Avaliação sobre La Table D´Or Mediterranée

La Table D´Or Mediterranée
Reservar com
Não há disponibilidade em La Table D´Or Mediterranée no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente requintado, agradável e confortável
Publicada 3 de maio de 2018

Tudo impecável: ambiente (com uma decoração lindíssima e uma iluminação super agradável), cardápio (optamos pelo Menu Degustação 1 e foi uma ótima escolha, os pratos são muito saborosos), carta de vinhos (uma variedade legal, vinhos nacionais e importados) e atendimento (fomos atendidos pelo garçom Brito, que foi muito atencioso).
Nosso noivado foi no restaurante e foi tudo perfeito! É ideal para um jantar romântico.
O preço é justo por tudo o que oferece. Com certeza voltaremos na próxima viagem.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicação do Trip e do hotel onde estávamos hospedados. Adoramos o atendimento atencioso e descontraído dos garçons. A qualidade dos pratos é excelente. Experimentamos o menu degustação e aprovamos desde as entradas até a sobremesa. Tudo muito bem elaborado.
A casa o de fica o restaurante é um charme. Adorei. Recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar aniversário de casamento e fomos tratados surrealmente bem por todos, desde a entrada quanto os garçons, especialmente Marcelo e Brito. Todos estão de parabéns, excelente lugar, comida maravilhosa e atendimento sensacional.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como vi em um comentário anterior, o seu José na entrada já o acolhe de uma forma muito bacana, mas o melhor está no interior. Não conseguimos nem pensar em levantar o braço para ser atendidos, eles se antecipavam às nossas necessidades.

Eu e minha esposa comemoramos nosso 2o ano de casamento lá. Fomos muito bem apresentados ao menu e opções, também muito bem assessorados pelo Marcelo para a escolha do(s) vinho(s).

Cada um dos pratos, sensacionais, desde as entradas à sobremesa. Os vinhos selecionados também harmonizaram muito bem.

Enfim, ficamos encantados pelo atendimento e pela qualidade da comida. Parabéns ao José, Marcelo, Brito e cada um dessa equipe que se comunica e atende com excelência.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção calorosa e atenciosa já começa no Sr. José que fica na entrada ajudando no estacionamento, após a entrada no restaurante fomos muito bem recebidos pela moça (que esqueci o nome agora) e em seguida nos sentamos à mesa, linda, bem arrumada e com ambiente muito aconchegante. Os garçons são extremamente educados e atenciosos, o espaço é pequeno e requintado, comida maravilhosa e o melhor: preço justo!! Recomendo muito pra quem vier à Gramado!!

Já visitou La Table D´Or Mediterranée? Compartilhe suas experiências!