“Um dos melhores atendimentos da vida!”
Avaliação sobre La Table D´Or Mediterranée

La Table D´Or Mediterranée
Reservar com
Não há disponibilidade em La Table D´Or Mediterranée no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Ambiente requintado, agradável e confortável
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como vi em um comentário anterior, o seu José na entrada já o acolhe de uma forma muito bacana, mas o melhor está no interior. Não conseguimos nem pensar em levantar o braço para ser atendidos, eles se antecipavam às nossas necessidades.

Eu e minha esposa comemoramos nosso 2o ano de casamento lá. Fomos muito bem apresentados ao menu e opções, também muito bem assessorados pelo Marcelo para a escolha do(s) vinho(s).

Cada um dos pratos, sensacionais, desde as entradas à sobremesa. Os vinhos selecionados também harmonizaram muito bem.

Enfim, ficamos encantados pelo atendimento e pela qualidade da comida. Parabéns ao José, Marcelo, Brito e cada um dessa equipe que se comunica e atende com excelência.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção calorosa e atenciosa já começa no Sr. José que fica na entrada ajudando no estacionamento, após a entrada no restaurante fomos muito bem recebidos pela moça (que esqueci o nome agora) e em seguida nos sentamos à mesa, linda, bem arrumada e com ambiente muito aconchegante. Os garçons são extremamente educados e atenciosos, o espaço é pequeno e requintado, comida maravilhosa e o melhor: preço justo!! Recomendo muito pra quem vier à Gramado!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Lugar lindo com atendimento impecavel! Garcons extremamente educados e atenciosos. boa carta de vinhos e um grande conhecimento do garcon Marcelo, parabens! Experimente o menu degustacao, e uma grande experiencia gastronomica! varios pratos em porcoes menores onde voce consegue deliciar do grande trabalho da equipe. Simplesmente fantastico! TODOS, os pratos, inclusive sobre mesa perfeitos! Parabens!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar refinado, romântico (à luz de velas), com decoração e ambientes clássicos, atendimento excelente, localizado no bairro do Lago Negro. Cardápio enxuto, com opções de menu desgustação com 8 etapas, indo desde as entradas até a sobremesa (R$107), menu sugestão (R$96) e pratos a lá carte, sendo preparados com muita qualidade e equilíbrio. Carta de vinhos com grandes variedades de origens, uvas e preços. Música ambiente boa e acústica perfeita. Imperdível, principalmente a dois.

Jantar degustação, para duas pessoas com uma garrafa de vinho custa em média R$460.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi umas das melhores experiências da viagem. A comida, o ambiente, tudo é ótimo. Mas o melhor foi o atendimento, nota 10. Teve até parabéns surpresa pelo meu aniversário. Adoramos!

Já visitou La Table D´Or Mediterranée? Compartilhe suas experiências!