“Encantada”

96 de 511 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana, Suíça
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: O atendimento é personalizado. O ambiente acolhedor e bem familiar, com muitas janelas bem no estilo Italiano. As refeições são feitas na hora, para garantir uma refeição sempre fresquinha e saborosa. A Carta de vinhos é diversificada para atender a todos os gostos. O Fondue é preparado com 5 tipos de carnes, 4 tipos de queijo e chocolate da melhor qualidade. Sabemos que não é possível agradar a todos os paladares, mas fazemos o possível para todos saírem satisfeitos de nossa casa e retornarem quando retornarem a cidade!

Conhecemos o Tomasini na 2 noite da nossa estada em Gramado. Daí pra frente estivemos lá novamente pelas 3 noites seguintes. Excelente atendimento. Eles tbem nos buscam e levam no hotel, ao menos no caso do Fioreze Primo e imediações sei que foi assim (especial agradecimento ao Barbosa e a Iara). Adoramos a truta com molho de camarões, arroz a grega,... tbm experimentamos ótimos pratos com file medalhão, tornedor,.. enfim... deixou muitas saudades e a vontade de voltar assim que for possível. Muito acolhedores e receptivos. Ambiente calmo e bastante agradável!!!

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor preço, melhor atendimento, comida Boa e farta , garçons educados e rápidos , recomendo, estou nesse momento dentro do estabelecimento, e só nessa minha estada já vim 3 vezes

Publicada 10 de agosto de 2021

Na última noite, por indicação do hotel, escolhemos esse restaurante para comermos fondue. Fomos muito bem atendidos e servidos. Várias opções de carne e de molhos. O queijo e o chocolate de ótimo sabor. E o preço bem acessível, comparado aos demais de Gramado. Recomendo!!!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 6 de agosto de 2021

Lugar aconchegante, limpo, com atendimento impecável em celeridade, informações e simpatia. Sequência de foundue muito boa, comida excelente e farta, com boa qualidade de vinhos. O serviço leva e traz também é muito bom. Recomendo

Publicada 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, bom atendimento, mas os pratos nos decepcionaram, um dos pratos pedidos foi rissoto de funghi com filé ( funghi pedaços enormes, arroz fora do ponto), massa com molho de funghi e filé ( pedaços de funghi enormes- falta de capricho, molho branco ruim), pela comida não voltaria.
Preço é justo.

Os viajantes que viram Ristorante Tomasini, também viram

Já visitou Ristorante Tomasini? Compartilhe suas experiências!