“Ótimo Fondue, melhor que ja fui!!”
Avaliação sobre Ristorante Tomasini

Ristorante Tomasini
92 de 478 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana, Suíça
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: O atendimento é personalizado. O ambiente acolhedor e bem familiar, com muitas janelas bem no estilo Italiano. As refeições são feitas na hora, para garantir uma refeição sempre fresquinha e saborosa. A Carta de vinhos é diversificada para atender a todos os gostos. O Fondue é preparado com 5 tipos de carnes, 4 tipos de queijo e chocolate da melhor qualidade. Sabemos que não é possível agradar a todos os paladares, mas fazemos o possível para todos saírem satisfeitos de nossa casa e retornarem quando retornarem a cidade!
Avaliou em 3 semanas atrás

Ambiente super agradável, servem a sequencia de fondue de queijo composta por Paes, polenta e legumes, após servem a carnes na pedra, onde inclui filé e picanha. Para finalizar com chave de ouro, o de chocolate. Amei o lugar, com certeza voltarei.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu amei! Fui com a minha família e a carne estava ótima! As frutas também. Certamente um local que sentirei falta.

Avaliou em 4 semanas atrás

Restaurante muito bom,no centro de Gramado. Comida excelente e atendimento simpático e prestativo. A minha pedida foi truta com molho de amêndoas,mas os fondues também são imperdíveis. O preço ? Bem convidativo ! Vou voltar e recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás

Bom ambiente, boa comida e boa localização, porém o gerente precisa orientar melhor o serviço. Os garçons pareciam perdidos. Um deles, trouxe a comida com o dedão dentro dos pratos. Quando fomos pagar a conta, notamos que suas unhas estavam imundas! Não condiz com o nível do restaurante.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Fomos no restaurante por recomendação de nosso hotel. O restaurante veio nos buscar no hotel e depois nos trouxe. Atendimento excepcional. Comida divina. Todos os pratos que pedimos estavam deliciosos. Parabéns!

Já visitou Ristorante Tomasini? Compartilhe suas experiências!