“Regular”

61 de 544 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Suíça
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Ambiente bonito . Alguns garçons mal humorados . Fondue de carne e chocolate gostosos mas o de queijo pode melhorar .

Data da visita: julho de 2019

Restaurante indicado pelo hotel.
Ao chegarmos, mesmo com reserva, passaram outros na frente.
Tem 2 tipos de fondue, um com picanha e filet mignon e outro com carnes menos "nobres". Como minha esposa não come carnes, pedi para eles cobrarem um com picanha e outro normal onde não precisaria vir as outras carnes. Mas bateram o pé falando que cobram por só um tipo de fondue por mesa, ou seja , se estivéssemos em 10 pessoas, todos teriam que comer o mesmo tipo de rodízio. Achei uma falta de honestidade em relação aos clientes, mas continuamos por lá.
- Atendimento razoável.
- Qualidade de carnes, queijos e chocolate bem fracos, cheio de óleo.
Não vale o valor, comi em outros por lá com o mesmo valor e bem melhores. Fujam!!

Publicada 17 de julho de 2019

A comida estava excelente, mas o atendimento do garçom deixou a desejar, não estava atendendo de uma maneira que agradasse e desse vontade de voltar.

Publicada 13 de julho de 2019

Ótimo restaurante,vim com minha esposa e achei fantástico o ambiente, o atendimento por parte dos garçons e
os ingredites de primeira. Muito bem servido. Super recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante oferece transporte (busca no hotel). As carnes são maravilhosas, bem limpas e macias. Vale a pena.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou C’est Mieux de la Foundue? Compartilhe suas experiências!