“Melhor fondue”

Cozinhas Brasileira, Francesa, Italiana, Suíça, Grelhados
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por indicação de amigos, realmente sensacional. Fondue de queijo muito cremoso. Carens macias e chocolate simplesmente maravilhoso.

Data da visita: janeiro de 2020

Nosso jantar foi simplesmente perfeito! A sequência de fondue estava delíciosa, carnes nobres, uma grande variedade de molhos, chocolate delicioso e frutas fresquinhas. Sem falar no atendimento, nunca fomos tão bem atendidos. Todos os garçons muito simpáticos e solícitos, especialmente o seu Mariano. Mal posso esperar para voltarmos.

Data da visita: janeiro de 2020

fui com meu esposo jantar no restaurante por indicação de amigos, superou as expectativas, super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Eu que sempre elogiei este fondue hoje mudei de ideia. Primeiro porque filé eles não servem mais. Servem uma carne dura e quando solicitei eles ignoraram. Segundo ponto foi que abrimos 3 garrafas de vinho Boscato Merlot Reserva e nenhuma delas estava boa entao na 4 garrafa troquei por outra marca pra testar e era um Salton e tambem estava ruim. Nao recomendo mais.

Publicada 18 de janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos, todos gentis e divertidos com nosso filho. Sequência de fondue muito gostosa, sempre repondo quando solicitado. Aliás, estavam sempre perguntando se queríamos reposição. Utilizamos o Prime, ocorreu tudo bem e o desconto aplicado corretamente. Vale muito a pena a visita!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou La Gruyère? Compartilhe suas experiências!