“Bela Surpresa”
Avaliação sobre Nonno Mio

Nonno Mio
25 de 503 Restaurantes em Gramado
Opções: Entrega, Reservas, Para levar
Descrição: Há 32 anos servindo o tradicional no Galeto ao Primo Canto, na forma de rodízio ou executivos, há 10 anos faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, provando que possui um menu À la Carte de muita qualidade com peixes, filés, massas, risotos e carnes especiais.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já tínhamos uma programação e na hora resolvemos mudar os planos e entramos no Nonno Mio para o almoço. Que bela surpresa!! Fomos muito bem recebidos e logo já nos direcionaram para a mesa, ambiente muito agradável e atendimento muito bom, e a comida então, uma delícia!! Tudo muito bem servido, ótimo tempero. Ah!! E peçam a sobremesa, o sagu com creme é ótimo!!! Saímos muito satisfeitos e com certeza voltaremos nas nossas próximas viagens a Gramado!! Recomendo!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom e aconchegante, bom para casais e família. Atendimento ótimo.
Sopa servida na mesa e ilimitada no valor de 35 reais por pessoa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência do galeto: foi este título que dei a esta noite no NONNO MIO.

Começamos a noite sendo muito bem atendido pelo garçom Ricardo, super atencioso e muito bom profissional além de descrever todo o caminho que se seguiria no jantar.

além do prato que pedimos, destaco as algumas exclusividades da casa como:

a maionese de batatas da casa, o azeite temperado, o pão artesanal cortesia da casa além da indicação do Ricardo, de vinho, o Nonno Mio, de fabricação também da casa.

que noite amigos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma mudança de planos em cima da hora e optamos por entrar na Nonno Mio e experimentar o almoço. Ao chegar já fomos bem recebidos, nos atenderam super bem, fizemos o pedido e não demorou para sermos servidos. A massa e o galeto que experimentamos estava delicioso, bem como os outros acompanhamentos. Uma das melhores escolhas que fizemos nessa vinda a Gramado. Voltaremos mais vezes com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, com preço justo e comida muito boa!! Valeu muito à pena! Atendimento tambem muito bom, atenciosos e educados.
Parabéns ao estabelecimento

Já visitou Nonno Mio? Compartilhe suas experiências!