“Aniversário de 70!!!”

31 de 530 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Internacional
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Especializado em caças e cortes de carnes nobres, é um dos mais renomados restaurantes do Brasil e integra o seleto grupo da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. ​ Uma fantástica adega de vinhos complementa o ambiente elegante e acolhedor com serviço premiado.
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hóspedes do Casa da Montanha para o fim de semana relativo a uma festa surpresa para comemorar aniversário entre irmãos, sobrinhos, sobrinhos-netos, filhas, genros e netos, escolhemos o La Caceria pra o “grand finale”. Foi fantástico em todos os sentidos! O menu e as bebidas são maravilhosos. Perfeito!

Data da visita: fevereiro de 2019
GuestRelationHCM, Guest Relation do(a) La Caceria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá,

Muito obrigada por dedicar um momento para avaliar nossos serviços.
Receber sua família no La Caceria para uma comemoração tão especial, foi uma satisfação para todos nós!
Ficamos muito felizes que a gastronomia, o menu de bebidas e a excelência em atendimento tenham sido um destaque para vocês.

Aguardamos o retorno de todos para novos momentos de celebração!

Publicada 4 de fevereiro de 2019

Chegamos ao local que estava praticamente vazio e nos perguntam se tínhamos "reserva" ao responder não, nos perguntam se estamos hospedados, neste momento percebi que há uma distinção dos clientes.
Quando nos propusemos a ir até o local sabíamos do cardápio exótico e dos valores propostos, estávamos atras de uma experiencia incrível, incluindo um serviço impecável da equipe.
O que nos foi oferecido de serviço ficou muito a desejar, inclusive ao pedirmos para mudarmos de mesa, pois o ar condicionado estava marcando 17c.
Pedimos Javali e Jacaré e realmente o sabor estava bom, tirando o jacaré que estava duro, mas não foi uma experiência marcante e agradável.
Inclusive respondemos a pesquisa de opinião no local sugerida pelo garçom.
Precisa melhorar muito o serviço de atendimento e cordialidade dos garçons.

Data da visita: fevereiro de 2019
ElisGheno, Gerente do(a) La Caceria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2019

Olá Lucas,
Agradecemos seu retorno e ressaltamos que seu relato nos preocupa muito pois em nada reflete o padrão de serviço e atendimento que prezamos, até porque, recebemos mais clientes externos no La Caceria do que hóspedes e isso não deve ser um indicador de alteração de prestação de serviço.
Pedimos desculpas e mais uma vez agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a corrigir imediatamente a situação.

Publicada 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Pratos compostos por carne de caça. Comemos o javali e o jacaré. Ambos deliciosos. O vinho bastante caro, mas você pode levar sua garrafa.

Data da visita: fevereiro de 2019
GuestRelationHCM, Guest Relation do(a) La Caceria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2019

Olá,

Muito obrigada por dedicar um momento para avaliar nossos serviços no TripAdvisor!
Suas palavras são muito importantes para toda nossa equipe.
Aguardamos você para uma nova experiência gastronômica conosco.

Publicada 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos jantar sem conhecer muito sobre o restaurante, fomos bem recebido porem com um certo preconceito, como é dentro de um hotel bem caro, acredito que eles só estão acostumados com pessoas visivelmente abastadas(estavamos vestidos normal rsrs), eles só devem lembrar que se você foi e faz um.pedido terá como pagar!! Prato principal mais em conta 98,00, mas muito muito delicioso.

Data da visita: janeiro de 2019

Olá Fernanda,
Agradecemos seu retorno e ressaltamos que seu relato nos preocupa muito pois em nada reflete o padrão de serviço e atendimento que prezamos, por isso, já estamos corrigindo com a equipe este comportamento.
Pedimos desculpas e mais uma vez agradecemos seu feedback.

Publicada 24 de janeiro de 2019

O La Caceria é aquele tipo de lugar que você cria muita expectativa antes de ir, e isso faz com que a experienca ou seja EXCELENTE ou gere alguma reclamação, pois tudo tem que ser perfeito. E ele simplesmente é PERFEITO. Atendimento, comida, ambiente, TUDO!

Atendimento do Bruno, Oberdan e Lourival, sem ressalvas, é um espetaculo.

Pegamos entrada, prato principal e sobremesa. Tudo TOP!!!

É até bom que este tipo de lugar continue assim, mais "reservado", para poucos, pois assim certamente manterá sendo especial, para turistas e moradores.

Data da visita: janeiro de 2019

Querido André Luis,

Muito obrigada por nos avaliar no TripAdvisor!
Que alegria receber suas palavras tão amáveis sobre o nosso La Caceria, que bom que conseguimos superar suas expectativas e tornar o seu jantar em um momento inesquecível.
Toda nossa equipe, especialmente, o Bruno, Oberdan e Lourival agradecem os elogios.
Esperamos que voltem para apreciar outras iguarias do nosso menu, será um prazer lhe receber novamente.

Um grande abraço, Família La Caceria

Já visitou La Caceria? Compartilhe suas experiências!